Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
RSFX   São Paulo
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC

Portfólios Ver Mais

Wagner Souza   Londrina - PR
Colli   Maringá - AC
Roger   Pinhais PR
ANDRELENZI   CURITIBA - PR

Revit 2009

Por: Skimo  

Em: 21/08/2009 19:49

minha segunda maquete interna utilizando Revit Architecture 2009, a nivel de treinamento aguardo criticas s comentarios. Abraço a todos Alberto
Alberto Santos - Projetista
Muito bom xará! O render do revit é o mental ray?
São Paulo Futebol Clube
sim Mental ray da pra obter um bom resultado
Alberto Santos - Projetista
Skimo achei a cena legal e mais legal porque eu tambem utilizo ele, nao sei como esta a versao 2010 mais acho o render dele muito lento tenta ir para o max pois como voce ja modela no revti fica facil de obter resultados ainda melhores no max.
[quote="Apoema"]Skimo achei a cena legal e mais legal porque eu tambem utilizo ele, nao sei como esta a versao 2010 mais acho o render dele muito lento tenta ir para o max pois como voce ja modela no revti fica facil de obter resultados ainda melhores no max.[/quotrel o render do Revit demora muito umas das cenas demorou em media 15 horas utilizando um micro quadri-core xenom 4 gb de mem ram , estou tentanto fazer isto exportando os arquivos em formato fbx e trabalhando no render do 3D Max (DESIGN) pois com certeza tem muito mais recursos e não exige um super computador para renderizar. Abraço
Alberto Santos - Projetista
Skimo, tudo bom? primeiramente parabéns pelas imagens realmente ficaram muito boas. Só achei que tua sanca na 3ª imagem ficou errado, você pode resolver isso usando uma parade com a espessura fina e anexando (atach) a base com o forro de baixo e o topo com o de cima que resolve isso. E qualquer dúvida que você tiver ou alguma outra pessoa tiver sobre Revit, podem mandar msg privada pra mim. Eu sou instrutor Autorizado Autodesk em Revit, o Revit 2010 não mudou nada em render, só em modelagem. E qualquer coisa mandem PM que farei o possivel e o impossivel para ajudar. Abraço a todos e mais uma vez parabéns.
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
Skimo,acredito que uma cena dessa no max nao levaria 20 minutos mesmo que voce nao tenha o max 2009 para exportar em fbx pode salvar em dwg e criar material no max pois o revit ja deixa os objetos mais arrumados, quanto a ideia do instrutor e boa e de muita valia, so que eu sempre procuro extrair o que a de melhor de cada programa e acho que algumas formas e o render podem ser feito no max mais rapidamente.Abraço
de fato, em fbx, chega bem mais pesado no max, não sei pq, apesar de treservar mais informações. Ficou muito bom. Tb acho render no revit mais demorado, agora que comprei um comp decente, vou fazer uns testes, pq projeo no revit e facilita muito fazer o render direto nele, mesmo q sem os recursos do max. Para arquitetos e clientes que não podem pagar muito por uma apresentação, faço no revit, mais simples, como parte do pacote. No 2010 a autodesk cometeu um erro, na minha opnião, na tentativa de padronizar todos os softwares com as ribbon. Acho q um dos segredos do revit estava na forma como as ferramentas estavam organizadas na interface. Agora alguns itens estão escondidos, por ex: section... vc tem q abrir a ab view pra usa´lo, quando antes era mais direto.. Ferramentas com atalhos no teclado ainda dá pra esconder, como trim. mas e quando não tem? Abs, tá muito bom

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707502.

Total de membros registrados: 135156

Últimos membros registrados: dumps23, ksanzvra, gigathccarts, Deidara026, tavin21, cynthh_, renatosiqueira740, Mario Santos.

Usuário(s) on-line na última hora: 635, sendo 3 membro(s) e 632 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: RAPH, Lisandro, nakan14.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.