Casa na Neve

Por: Isbiro  

Em: 21/08/2009 20:36

ae galera ja faz um tpam q naum posto nada....mtas correria...ae vai um trapo recente meu...espero q gostem..... toda modelagem e materias feitos por min.....menos a arvore seca....+ fiz a neve nelas......srsrsrs c&c bem vindas.....
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
Caramba gilvan q imagens sao essas cara???Fora de serio hein,mandou muito bem fera.Que render vc usou cara?? Meus parabens hein,ficou show as imagens Abraços
Que isso man?! demais! qual render? isso não se faz cara, humilhou!
o gilvan acha que pode ficar assim esse tempo todo sem aparecer e depois vir humilhando os outros!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk Gilvan kra! o q que é isso??? Isso tá maravilhoso kra!!! Coisa de Deus mesmo, só ele pra te dar esse dom! kra me diz uma coisa, tem como agente ver o wire dessa cena? oq é photoshop e oq é 3d aí?
As imagens mais reais que já vi no forum, sem comentários, perfeitas. Manda mais informações para a galera aí Gilvan: Render, tempo de produção, imagem wireframe..... e se não for pedir demais dá uma dica aí para a galera, estou realmente impressionado. Parabéns cara, sucesso
\"Não é triste mudar de idéias, triste é não ter idéias para mudar\" - Barão de Itararé
........... TÔ PASSADO! VIXX.... Que que é isso... E essa vegetação?! Putz, nem sei por onde começar a me perguntar como ele fez isso.
________________________________________

www.zuinn.com.br/andresgsoares
Animal, perfeito teu trabalho cara, eu vi essa na evermotion hehehe. Tem displacement em todos os materiais? essa neve ficou mais que perfeita pow. Aberração cromatica deu um "up" na imagem tambem. Perfeito. Abraco,
o q q é isso meu amigo.... hehehehehehehe bixo, isso tá real dimais cara... meus really congratulations hehehehe vc é F@6@ dimais... hehehe parabéns mesmo...
www.faimerson.com.br
Cara, fico Animal seus Renders! Ficou muito real!!! A neve, Vegetação, materiais... Tudo! Fico perfeito cara! Meus Parabéns cara, Té +
cara, isso foi render! meus deus!! ta um showwwwwwwwwwwwwww!!!!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707107.

Total de membros registrados: 134869

Últimos membros registrados: paxaki, TeKaBR, Roxiie, Uzumaki02, Rehquina, emailblocos, Ranyakb, giiwski.

Usuário(s) on-line na última hora: 504, sendo 15 membro(s) e 489 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TeKaBR, Carlos E. Nogueira, Deems, Junior, nildoe, info5, William, deathstars, mastermax, TadeuB79, Lisandro, paxaki, Fernando Cunha, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.