Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
Karolina Cunha   Goiânia - AC
Raphael Braga   Belo Horizonte-MG - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC

Portfólios Ver Mais

Lucios Trinity   suzano - são paulo - SP
conceptart   franco da rocha
jhonattanwerner   Dois Vizinhos PR - AC

Casa na Neve

Por: Isbiro  

Em: 21/08/2009 20:36

Na boa velho. Essa imagem do tronco ta absolutamente real. É sério mesmo que isso é 3d?
bom eu ja falei tudo pra vc antes os elogios que dei as suas imagens, sempre mandando muito bem nos renders e modelagem, tu é um monstrinho do 3ds max mesmo, se garante paks, parabens cara... agora diz ai, tempo de render ? maquina ?
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
cara muito bom e bem detalhado o seu trabalho, só uma coisinha mesmo mas isso é uma impressão que tive e não sei dizer o pq, a 1º img externa esta me passando a sensação da morada ser uma miniatura, talvez seja pelo dof leve na frente e no bg. mas isso não tira o mérito merecidissimo do seu trabalho. Parabéns
Cara estou de queixo caido......simplismente Fantastico, ultra realista, meus parabens nem sei mais o que dizer....rsrsrsrs, cara qual render vc usou posta ai umas dicas maneiras pra gente mano......olha cara fiquei muito impressionado com a qualidade do seu trampo e mais uma vez PARABENS!!!!
\"Todo sacrificio tem sua recompensa\"
heheeh EU CONHEÇO ESSE MANE, ELE TRABALHA NA DIGITAL LIGHT, TA EXPLICADO A TREMENDA QUALIDADE.... HEHEHEHE VALEU GILVAN... URU
kraka gilvan, quer matar agente de ansiedade??? posta o wire aí!!!
Humilhou cara......putz...
"A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível."
mandou bem amigo, excelentes texturas, e direção de fotografia maravilhosa.. vc esta de parabéns.
bom trabalho Gilvan, curti os detalhes e a composição.... parabéns
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
vc trampa na digital light? já fiz trabalhos para a DL no passado
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135160

Últimos membros registrados: JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77, dumps23, ksanzvra, gigathccarts, Deidara026.

Usuário(s) on-line na última hora: 737, sendo 25 membro(s) e 712 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, brunolacerdal, Moura, Hot, Ronaldo Junior, deathstars, Duda, Felipe Duarte, rmagaton, Nuno, Joao Barreto, Abilio, raflixh, cristian rocha da silva, Henrique Ribeiro, Ronaldo, Eduardo Ramos, Thiago Couto, lucielen, Le_Andro, nakan14, Fernando Cunha, SaavedraCG, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.