Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

EvandroGP   Paraná - PR
Ricardo Amaral   Indaiatuba - SP
J.F.Verissimo   Recife - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Rafael Reis   Rafael Reis - AC

Portfólios Ver Mais

Daniel Almeyda   João Pessoa - Paraíba - PB
Alcione Almeida   Goiânia Goiás Brasil - GO
Oyarzabal   Porto Alegre RS - RS
carlosbulow   Florianópolis - AC

Quartos Vray

Por: Karolina Cunha  

Em: 23/08/2009 16:13

Oi Pessoas, Envio algumas imagens do quartos, feitos no vray, para avaliação de vcs... Obrigada!!!
Ótimas imagens, diminui um pouco esse glow. Vc fez usando linear multiply no color mapping? pela luz da segunda imagem parece que vc usou ele. Abraco.
Ficou muito bom menina. Acho que pode melhorar o material das cortinas.
V-Ray 1.5 Addict
Na foto 1,achei que o BG está sujando tua imagem,tá tirando a graça dela,se vc tirá-lo ficaria melhor. O material da cortina poderia ser um translúcido mais ofuscante,não parece ter luz passando por ela. O material da madeira no armário está ótimo,mas o material transparente não tá legal,o que ele seria?Está parecendo um vidro feito de FUMAÇA,tente dar um pouco de brilho,uma chamuscada,algo assim. A cena 2 gostei,acho muito legal renders que possuem aquela insinuação de entrada de luz pelo vão da porta,acho original. cena 3 gostei,com exceção da cortina. cena 4 achei estranho o material da tela da tv,fosco demais,tente reparar numa tela de tv e veja como ela reflete,o quanto ela reflete,do jeito que vc fez o material,parece que a tela está engordurada. Na cena 5 aquele estouro na janela está muito,mas muito forte mesmo,muito exagerado e não entendi que objeto é aquele acima da planta. Na última cena,não gostei do material do abajur,sem vida. Gostei dos renders,gostoso de olhar,suaves,só diminua o glow. Parabéns Srta.Kaki.
http://arkaiko3d.blogspot.com/ CURSO DE ZBRUSH EM PORTUGUÊS : http://www.tresd1.com.br/dvds/cursos/video-curso-z-brush
parabens girla!!! muito show sei trabalho!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707605.

Total de membros registrados: 135225

Últimos membros registrados: anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha, annastark, Ztesu026, Defending.

Usuário(s) on-line na última hora: 1093, sendo 26 membro(s) e 1067 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carlos E. Nogueira, Ronaldo, gilson antunes, MIIRAGE CREATIVE STUDIO , Le_Andro, dannlemeee, pinart, Reinaldo Silva, Henrique Ribeiro, Frederico Wagner N. R., Sergio1987, mastermax, Lucas Reis, Thaynara Fernandes, Daniel Monteiro, TadeuB79, anacarolfinardic, judevi966, Eng Damasceno, Ronaldo Junior, Thiago Couto, emersonforentin, rodolfosantos3d, clastac, Alexandre Longo, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.