Residência - Projeto e Perspectiva

Por: zancope  

Em: 16/09/2009 13:16

Muito legal, gostei bastante só achei um pouco escuro demais as areas sombreadas, mas muito bom trabalho! parabéns!
Portifólio: http://www.xandomonteiro.com.br
Antes de mais nada, gostaria de agradecer a todos os usuários que postaram mensagens... Achei muito interessantes as observações de ajustes. Com relação a vegetação, são todas archmodels convertidas em Proxys Já a iluminação foi feita basicamente de V-Ray Sun e algumas V-Ray Planes nas aberturas das esquadrias, a fim de forçar a entrada do "enviroment" nos ambientes e nas cortinas. Hugo Furukawa, boa idéia posso fazer um tutorial mostrando algumas setagens de Luzes e de Render... Mas só peço um tempinho, pois nunca fiz e as coisas andam meio corridas por aqui...vou ver se começo neste final de semana... Mas Muito Boa Idéia! Obrigado a todos Abs
zancope
www.oneboxstudios.com
Cara mais uma vez de parabens! Impressionate a iluminação heheheheh! Percebi que voce é novo no forum. So falto o Danilo Sarmento aqui te dando as boas vindas como sempre ele faz pra varios usuarios novos. falei ontem com ele ele ta meio corrido tambem! É um parceiro e tanto! Mas é isso ai Seja bem vindo ! Deve ser meu quarto post aqui. vai ver porque fiquei muito impressionado com o trabalho. Parabens é Sucesso. ABraços Fera!
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
finalmente deu as cara :D srsrsr seja bem vindo cara, a comunidade só tem a ganhar e com certeza vc também com certeza terá com a sua participação na comunidade
Parabéns! Bela imagem!!!

Muito linda a sua imagem gstei de tudo nota 10...
Raphael Designer 3D
oba vai ter tutorial dessa iluminação :D será que eu consigo?? vou tentar até conseguir kkkkkkkkk véi iluminação é pros mestre memo abraço brow...mas e o arbusto afinal é ou n 3d?? contei tres que tão na duvida...
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
Muito bom... Quantas horas de render?
Cade o zancope!!! heuaheuaheuaheuhe o povo piro nas imagens dele
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :)

leandrobusdesign: oi Leandro!! tudo bem?? muito obrigado pelas suas gentis palavras; fiquei muito feliz de saber que reconhece e gosta do trabalho de todos da 3d1, pois como sempre falo em minhas mensagens, são vocês todos que fazem a 3d1, pode ter certeza.

Cada dia que se passa, meu tempo se torna mais escasso, mas sempre que sobra um tempinho vejo a 3d1 e dou uma olhada em todos os tópicos, quando possível.

Muito obrigado por considerar o nosso trabalho e a nossa dedicação digna de elogios, fico lisonjeado, de verdade

Abraços e espero que sempre participe ativamente conosco da 3d1.

Sucesso a você!!

Forte abraço.

--------------------------------------------------------------------------------------------


zancope: oi zancopé!! tudo bem?? SEJA BEM VINDO AO SITE DA 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO!! [:D] sobre o seu trabalho, meus Parabéns de verdade.

Sua modelagem, materiais aplicados e iluminação ficaram ótimos mesmo, você está com um nível de realismo da sua imagem bastante notável.

Na minha opinião claro, além do detalhe mínimo da moto e do recorte do B.G, a única coisa que eu mexeria levemente seria o valor do bump nas paredes, que achei um pouco setado a mais, mas isso são detalhes mínimos.

Parabéns pelo magníifico trabalho e pela imagem bem realista. Nota 10!!

Sucesso a você.

Abraços!!

_______________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707499.

Total de membros registrados: 135155

Últimos membros registrados: ksanzvra, gigathccarts, Deidara026, tavin21, cynthh_, renatosiqueira740, Mario Santos, Bunny.

Usuário(s) on-line na última hora: 616, sendo 1 membro(s) e 615 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: RAPH.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.