Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Sandro Medeiros   Santa Isabel - SP - AC
new   Belo Horizonte - MG
Rafael Reis   Rafael Reis - AC
georgeluisnunes   Rio de Janeiro - AC
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo

Portfólios Ver Mais

Rodrigo   Cuiaba - MT
Garte   Brasilia - AC
marcinhudiaz   rio de janeiro - AC

Fachada Implantação Externa

Por: Hugo Furukawa  

Em: 17/09/2009 16:22

Estou desenvolvendo uma implantação mas não tenho muito conhecimento em externas. :( Sugestões e críticas serão muito bem-vindas! :D 3D Max V-ray Photoshop Abração
Hugo Furukawa
www.oneboxstudios.com
Muito bom cara!!! parabens cara... sem criticas..
Portfólio: http://criative3d.carbonmade.com/
cara ta bacana, mas da uma alternada nas arvores ( tamanhos), as paredes dos predio em segundo plano estão manchado no mapeamento, o meio fio da pra melhorar o mapeamento e textura. os carros estão meio pekenos?? pq o corrimão ai dever ser h=1m ? Iluminação ta bacana espero ter ajudado aee
www.viniciusgianelli.com.br
Achei Bem Legal A Cena, Mas O Carro TÁ Meio Estranho! AbraÇo
Nossa, que lindo! Muito massa! A planta vermelha bordando o canteiro é a photinia fraseri? Eu sempre procurei essa planta e não achei, tentei fazer uma e não ficou boa. Onde vc pegou?
Cara, vc nao tem muito conhecimento em externas???? sacanagem eim.. ficou ótimo o desenho, parabéns.
Fala Hugo belezinha olha a galera da Digital ai !! Ta animal cara, os defeitinhos de textura nos predios do fundo vc arruma rapidão, eu usaria um 2sidematerial nas folhas das resendas no fundo, so pra dar akela trasparenciazinha do contraluz, legal saber q vc esta na ativa , parabens pelo trabalho! vamos trocar os msn pra bater papo [email protected] www.panvirtual.com.br
Hugo, sem palavras meu! Trabalho nota 10. Eu não vi defeito. As manchas nas texturas do prédio deixou mais real.
"VINICIUS GIANELLI" disse: cara ta bacana, mas da uma alternada nas arvores ( tamanhos), as paredes dos predio em segundo plano estão manchado no mapeamento, o meio fio da pra melhorar o mapeamento e textura. os carros estão meio pekenos?? pq o corrimão ai dever ser h=1m ? Iluminação ta bacana espero ter ajudado aee
E ae Vini! Blz? As árvores estão mesmo com repetição. Só rodar não adianta. Vou fazer a variação de tamanhos. Concordo que ficará bem melhor. Eu queria dar uma manchada nos frisos da fachada. Como se fosse escorrido de sujeira depois da chuva, mas ficou muito forte. Ótima dica! Deixarei mais suave. O meio fio dá pra dar um tapa melhor na textura. Hauahau!!! O carro tá mesmo pequeno, mas é que eu tb dei uma rebaixada nesse vectra GT!!! Pode deixar que vou aumentá-lo. Valeu mesmo pelas dicas (aliás muito construtivas). Abraço
Hugo Furukawa
www.oneboxstudios.com
"marcelobarelli" disse: Cara, vc nao tem muito conhecimento em externas???? sacanagem eim.. ficou ótimo o desenho, parabéns.
Valeu marcelo! É que eu tenho muito mais conhecimento em internas e foi muito difícil lidar com um arquivo de proporção grande. Mesmo convertendo tudo em proxy, ainda ficou muito pesado para manusear a viewport. Só para você ter uma noção eram de 13 a 16 minutos para salvar o arquivo e quando terminava de salvar começava o autosave (maldito, mas necessário). Com o tempo eu pego as manhas! Abraço
Hugo Furukawa
www.oneboxstudios.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707115.

Total de membros registrados: 134875

Últimos membros registrados: Wiliams, Jacson Combos, Henrique Silva, igorvervloet, Alex Bastos , maamassabwe, paxaki, TeKaBR.

Usuário(s) on-line na última hora: 577, sendo 26 membro(s) e 551 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JMDesign, magster, Thiago, Victor Mendonça, Wiliams, ARQUITETURA95, igorvervloet, Vladis, robsonhti, cadwillem, Duda, AlexTerra, Abilio, Pedro Juliato, deathstars, luciano3d, Alessandro, nandao, rmagaton, Jacson Combos, Carlos E. Nogueira, Moura, pepinho, Baldo, Henrique Silva, Adalberto Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.