Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Sandro Medeiros   Santa Isabel - SP - AC
new   Belo Horizonte - MG
Rafael Reis   Rafael Reis - AC
georgeluisnunes   Rio de Janeiro - AC
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo

Portfólios Ver Mais

Rodrigo   Cuiaba - MT
Garte   Brasilia - AC
marcinhudiaz   rio de janeiro - AC

Fachada Implantação Externa

Por: Hugo Furukawa  

Em: 17/09/2009 16:22

Estou desenvolvendo uma implantação mas não tenho muito conhecimento em externas. :( Sugestões e críticas serão muito bem-vindas! :D 3D Max V-ray Photoshop Abração
Hugo Furukawa
www.oneboxstudios.com
Muito bom cara!!! parabens cara... sem criticas..
Portfólio: http://criative3d.carbonmade.com/
cara ta bacana, mas da uma alternada nas arvores ( tamanhos), as paredes dos predio em segundo plano estão manchado no mapeamento, o meio fio da pra melhorar o mapeamento e textura. os carros estão meio pekenos?? pq o corrimão ai dever ser h=1m ? Iluminação ta bacana espero ter ajudado aee
www.viniciusgianelli.com.br
Achei Bem Legal A Cena, Mas O Carro TÁ Meio Estranho! AbraÇo
Nossa, que lindo! Muito massa! A planta vermelha bordando o canteiro é a photinia fraseri? Eu sempre procurei essa planta e não achei, tentei fazer uma e não ficou boa. Onde vc pegou?
Cara, vc nao tem muito conhecimento em externas???? sacanagem eim.. ficou ótimo o desenho, parabéns.
Fala Hugo belezinha olha a galera da Digital ai !! Ta animal cara, os defeitinhos de textura nos predios do fundo vc arruma rapidão, eu usaria um 2sidematerial nas folhas das resendas no fundo, so pra dar akela trasparenciazinha do contraluz, legal saber q vc esta na ativa , parabens pelo trabalho! vamos trocar os msn pra bater papo [email protected] www.panvirtual.com.br
Hugo, sem palavras meu! Trabalho nota 10. Eu não vi defeito. As manchas nas texturas do prédio deixou mais real.