Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
lord3ddesigner   Goiânia - GO
Shal   São Paulo
Ramires   Porto Velho - RO - RO

Portfólios Ver Mais

BarrosSouza   Rio de Janeiro
gilbertorbr   porto alegre
Anderson   rio de janeiro
Sahimon   cocal do sul - SC

Vivenda Mediterrânea

Por: Matt  

Em: 02/10/2009 20:15

Fala galera, como estão? Tô a um tempinho sem postar aqui, então fiz esta cena para estudos, para não perder a prática hehe.. C&C à vontade, pessoal..
Matheus P. Bueno - Arquiteto e Urbanista Portfólio disponível em: http://portfoliompb.blogspot.com/
Nossa. Muito lindo! Parece foto!
Ficou lindo so peca nessa arvore em primeiro plano que podia ser melhor , é archmodels? Uma soluçao é desfocar usar um z deaph ai, mas parabéns grama espetacular
Veio ficou muito bom
Fico passado com as imagens que mandam aqui. O dia que chegar neste resultado vou ser o cara mais feliz do mundo.
Muito shoow gstei de sua imagem esta bastante realista e agradevel Esta de parabens... ABÇ....
Raphael Designer 3D
gilback: Valeu kra! rchampeval: Valeu, colega! Realmente, a textura do tronco da árvore não estava muito favorável, então apliquei um DoF pelo próprio V-Ray na imagem abaixo, talvez tenha exagerado um pouco, mas acho que ficou até agradável hehe.. sobre a árvore, ela é uma Smart Tree, são mapas de opacidade nas folhas e tronco e galhos em 3D. sva: Valeu ae velho, como sempre apoiando meus trampos.. brigadão! milton: Eu tb falava isso kra, tá certo q não chego aos pés de muitos que tem por aqui, mas fui estudando e desenvolvendo minhas próprias técnicas, e hoje consigo chegar num resultado legal! LATINO69: Valeu ai fera! Segue uma nova imagem.
Matheus P. Bueno - Arquiteto e Urbanista Portfólio disponível em: http://portfoliompb.blogspot.com/
muito legal ,soh o mapeamento da arvore na segunada imagem q ficou repetido, valeu.
matt, legal sua cena veio!! vlww
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Ae cara, matou a pau!! principalmente a segunda imagem com o DOF na arvore... show de bola cara, parabéns!!!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707565.

Total de membros registrados: 135201

Últimos membros registrados: milesmauro, Kankuro026, lima.arthur, PH2024, paulo3317, Mandioka, CloudP4, miranda3.

Usuário(s) on-line na última hora: 503, sendo 5 membro(s) e 498 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Juarez, Leonardo, merlimweb, mandrade, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.