quarto hospede

Por: marcos nunes  

Em: 03/10/2009 18:35

E ai é um quarto mais simples para hospedes. Agradeço todas criticas e sugestões, abraço a todos
A primeira eu achei linda, a segunda refletiu muito bg no edredom e ficou brilhante.
Show de bola! parabens
Portfólio: http://criative3d.carbonmade.com/
Esta ficando linda sua imagem..
Raphael Designer 3D
fala aeh, Marcos.........cara gostei de sua cena, mas tenho umas observações a fazer. na segunda imagem tem uma faixa verde clara abaxo da janela..que faixa é esta???? e a porta?? ta aberta ou fechada??? se tiver fechad, cadê o umbral da porta??? a moldura da proximo a mesa terminando no guarda roupa ficou esquisita... se tirar o guarda roupa ela vai parece incompleta....o resto ta show, parabéns.
Mestre lhmaciel, cara vc é fera mesmo hem, huhau, mas a porta está aberta, a moldura tambem achei estranho pois é bem isso, se tirar o guarda roupa vai ficar estranho ali, mas eu só faço os render uma simples forminha trabalhadora huahauhau, mas valeu, vc sempre mata a pau nas dicas, toques e criticas, abração brother.
http://marcosnunes.spaceblog.com.br/
Achei a cortina muito transparente na janela, mas o resto está muito lindo, parabéns.
Cara, como sempre muito bom gosto. A sua iluminação, ambientação bem clean e posição de câmera são excelentes. Eu mudaria o material do edredon, mas gosto você sabe como é, rsrsrs. Parabéns mais uma vez.
<Autodesk CAD Instructor e V-Ray Student>
Parabéns, ótimo trabalho.
V-Ray 1.5 Addict
ta meia boca.....hehehehehhe........brincadeira...muito bom

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707107.

Total de membros registrados: 134869

Últimos membros registrados: paxaki, TeKaBR, Roxiie, Uzumaki02, Rehquina, emailblocos, Ranyakb, giiwski.

Usuário(s) on-line na última hora: 489, sendo 10 membro(s) e 479 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TeKaBR, Deems, Junior, nildoe, info5, William, paxaki, Fernando Cunha, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.