Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
mdpontes   Macapá - AC
A R K A I K O   Maringá - PR - AC
jimmy ribas   curitiba pr - PR
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE

Portfólios Ver Mais

nicollaw   caxias do sul
Antonio   Campinas - SP
lipefaust   São Paulo
luanpinheiro   aracaju - SE

minha segunda com LWF

Por: sammuelalves3d  

Em: 04/10/2009 16:57

Olá galera, estou postando aki minha segunda cena com LWF naa falem q faltam puchadores nas gavetas, pois elas são de clique, o material do painel em cima da cama é um blanco laqueado com acabamento brilhoso
Rapaz que trabalho lindo, sem palavras ta show!!! Eo detalhe das gavetas deu um toke mais que especial heim hehe abraços amigo fika com Deus
"O Senhor é meu pastor, nada me faltará" http://twitter.com/juniorpereira19#
Ficou massa. Acho que pode por um pouco mais de contraste no photoshop.
muito boa essa iluminaçao
Essa iluminação tá linda. Mas eu percebi algumas manchas na imagem. Qual o render que vc tá usando?? Abraços.
Cena muito boa!!!! Realmente LWF faz a diferença no realismo da cena. Eu tb faria alguns ajustes no PS para melhorar alguns detalhes. Dois itens que eu n curti muito foram o tecido da roupa de cama, e o modelo da cortina. O resto tá show!! Parabens!!!
É o que tem!
Parabéns, a imagem está muito boa.
V-Ray 1.5 Addict
Muito boa, parabéns pela cena.
Rapaz essa ficou realmente boa é so fazer uma correçao no PS que vai ficar melhor ainda gstei da cena... ABÇ
Raphael Designer 3D
ficou bbonitao!!! abraços
Portfólio: http://criative3d.carbonmade.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707574.

Total de membros registrados: 135203

Últimos membros registrados: scottbilly103, milesmauro, Kankuro026, lima.arthur, PH2024, paulo3317, Mandioka, CloudP4.

Usuário(s) on-line na última hora: 511, sendo 21 membro(s) e 490 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gabriel.C, Thiago Couto, nokyam, Sergio1987, Frederico Wagner N. R., Reinaldo Silva, Carlos E. Nogueira, Anderson Miguel, mastermax, Eduardo Ramos, Junior, Willmitnick, Daniel Monteiro, Allen Anderson, Le_Andro, Ronaldo Junior, TadeuB79, SaavedraCG, marcio.alain, mixel.amorim, Alexandre Longo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.