Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

alej0   Colombia
Helio Lima   Taubaté - SP - SP
Jean Carlos Flores   SC - Florianópolis - SC
Raphael Braga   Belo Horizonte-MG - AC

Portfólios Ver Mais

candido3d   Rio de Janeiro, Brasil - RJ
RHD3sign   Rio de Janeiro
Heltonciriaco   Natal/RN - RN
protasio   Ribeirão Preto - SP

Estudo perspectivas externas v-ray

Por: Ricardo  

Em: 09/10/2009 17:54

Boa tarde galera da 3D1, blz? Peguei um modelo na internet, que serviu de estudo para modelagem e iluminação. Segue em anexo as imagens para avaliação. Trabalho com stands, mas estou me aventurando em outras áreas... rsrsr :-P Abraços Ricardo (ricardoferreira3d.blogspot.com)
Movido. Perguntas de Maquete Eletronica > Imagens de Maquete Eletronica
excelente trabalho... parabéns...
Parabéns, ótimo trabalho. Gostei das duas mas na diurna a sombra das palmeiras no muro está verde.
V-Ray 1.5 Addict
trabalho maneiro! parabens veio!!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
muito bom trabalho...
Muito bom, gostei. So tenho 3 pontos a falar -O BG pode melhorar -Diminuir o rejunte do revestimento da pscina -Melhor a vegetação como um todo ate mais!
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! :) Ricardo Ferreira: ai cara!! tudo bem?? SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO!! ;) sobre os seus trabalhos, meus Parabéns, vc está indo muito bem. Adorei a cena diurna e a noturna também. Agora na cena diurna o B.G pode melhorar ainda mais, o céu está chapado e sem nuvens e sem efeitos volumétricos. Troque ou melhore o B.G que seu trabalho pode melhorar ainda mais.Quanto a sua cena noturna a cena está ótima, pois as luzes estão bem configuradas e sua iluminação está muito linda. O material da piscina está ótimo e gerou um caustic interessante. Parabéns! Abraços e sucesso a vc!! __________________________ [i:23a18f5d6e]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:23a18f5d6e]
Boa noite galera, Agradeço a todos pelos comentários, vou dar uma olhada com atenção nas observações e posto um up depois. Abraços Ricardo Ferreira
Ficou muito massa. Eu gostei mais da noturna.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707491.

Total de membros registrados: 135150

Últimos membros registrados: renatosiqueira740, Mario Santos, Bunny, Evandrotrindade1, HAIRA, agenttina1, projetos3, alicahelen.

Usuário(s) on-line na última hora: 551, sendo 27 membro(s) e 524 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Celso Borttoloto, Geraldo Nunes, Lucas Reis, gilson antunes, Reinaldo Silva, WALTERSC, Mario Santos, Osvaldo Arquiteto, Tomas, Abilio, Henrique Ribeiro, Eng Damasceno, Ronaldo Junior, Le_Andro, D2_Unrio, jjuniorgoncalves, christains, Lisandro, deathstars, Roberto Movanni, emersonforentin, Andrezão de Paula, renatosiqueira740, Alexandre Longo, nakan14, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.