Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RSFX   São Paulo
cristiano.porfirio   Indaiatuba - São Paulo
jimmyribas   curitiba pr
Stherno   Vila Velha - ES/BR

Portfólios Ver Mais

Paulo   Campo Grande MS - AC
Pampoisl   Rio Grande do Sul
anapinheiro   São José do Rio Preto
tobiasbueno   São Paulo

Playground

Por: Hugo Furukawa  

Em: 19/10/2009 14:18

Mais uma externa, agora de uma área pouco demonstrada em maquetes. Foi um grande desafio pois nunca tinha nem parado para pensar em como fazer uma dessa. Se ficou boa ou não, já é com vocês. Max (target direct, vegetação archmodels) V-ray Photoshop Um abraço.
Hugo Furukawa
www.oneboxstudios.com
eita... aoKAOPKPOaOA doidera...
nossa cara fucou massa como vc fez aquela areia?? parabens... mais uma pergunta vc's usar bastante o PS o que voce's utiliza ele.. faloww abraços
se o moderador puder deletar essas lojinhas agradeço rsss dei mole estava criando um novo e respondendo esse ao mesmo temporss valewww
que areia perfeita maluco! como foi feita? muito Linda a imagem, PARABÉNS!
Cara na minha humilde opinião, eu só mudaria a grama, ai ficaria perfeita a imagens. SHOW! e a areia como foi feito? haha! o mais chato! :D é que ficou animal mesmo! (:
eita... Galera, essas lojinhas não são minhas!
Hugo Furukawa
www.oneboxstudios.com
hehehe Hugo foi mal cara eu coloquei por engano estava postando elas e te respondeno ao mesmo tem , pedi para o moderador tirar, foi mal ai cara
"Bruno Henrique Santi" disse: nossa cara fucou massa como vc fez aquela areia?? parabens... mais uma pergunta vc's usar bastante o PS o que voce's utiliza ele.. faloww abraços
Cara, em todas as imagens 3D tem sempre um tratamento pós render. Não posso te falar de uma maneira genérica o que eu faço. Cada imagem segue um tipo de composição ou apelo visual, depende do que você quer indicar. Noc começo de cada projeto você já tem que definir o que chamará mais atenção. Um objeto em primeiro plano, uma iluminação agradável ou de contraste, decoração certinha ou mais humanizada (veja suite de Zancope). Mesmo que de repende não fique assim no 3d, depois você força no PS. Experimente começar com um objetivo bem definido. No final, geralmente, você ganha tempo e qualidade. Abraço
Hugo Furukawa
www.oneboxstudios.com
"rchampeval" disse: hehehe Hugo foi mal cara eu coloquei por engano estava postando elas e te respondeno ao mesmo tem , pedi para o moderador tirar, foi mal ai cara
Tranquilo brother! Acontece! Não esquenta, mesmo que o mederador não tire, deixa aí!
Hugo Furukawa
www.oneboxstudios.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707491.

Total de membros registrados: 135149

Últimos membros registrados: Mario Santos, Bunny, Evandrotrindade1, HAIRA, agenttina1, projetos3, alicahelen, niaylorhj.

Usuário(s) on-line na última hora: 646, sendo 23 membro(s) e 623 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Lucas Reis, Reinaldo Silva, Wamdersilva, Mario Santos, Sergio1987, mastermax, Henrique Ribeiro, Junior, Eng Damasceno, Joao Barreto, Ronaldo Junior, Le_Andro, D2_Unrio, TadeuB79, claudiosdr, Daniel Monteiro, Roberto Movanni, emersonforentin, Elis, Fernando Cunha, nakan14, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.