Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

EvandroGP   Paraná - PR
pedr0borges   Brasil - SC
Joao   Itapetininga-SP - SP
Alisson Braga   Maceió - AL - AC

Portfólios Ver Mais

jeff   ARAPONGAS - PR
JCRMJ   Maranhão, São Luís - MA

HOTEL Mental Ray

Por: Ramires  

Em: 03/11/2009 03:26

Ai galera, terminei agora esse hotel, to desde ontem nele. eu acho que dá pra passar, já é pra amanhã mesmo... é isso ai! espero Críticas ai ;) valeu, abraços. Direto do forno: Max 2009, Mental Ray, Daylight. só o básico mesmo
ramires.brito arquitetura
Ramires parabens pelo seu trabalho...muito bom mesmo, a unica coisa que achei estranho foi a inclinaçao da rampa...da a impressao que o assoalho do carro vai raspar no chão na hora de sair dai...mas de resto..show de bola
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
ae cara.;.. gostei muito do material de madeira ..fico show... e alem da rampa que o nosso amigo MMAXIMUSS citou, precisa dar mais uma atençao pra guia da rua, ela esta baixa onde deveria ser alta... e alta onde deveria ser baixa ... do restante fico muito bom .. parabens.
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
Opa...fala aeh amigo, trabalho muito legal, mas tirando as observações do MMaximuss e o Peh, tenho mais duas outras... as sombras poderiam ser mais suaves e a palavra hotel poderia estar centralizada na vertical....do resto ta blz..........
Ta show de bola modelagem e render muito bonitao,,,,,para ficar melhor segue ai a dica da inclinaçao da rampa Parabens..........
Pois é, valeu ai pelas observações. MMaximus - Vou verificar isso ai, afinal de contas não me atentei nisso, mas vc está certo mesmo! abraço Peh - Não entendi quando vc falou que ela está baixa onde deveria estar alta e está alta onde deveria estar baixa.. será que vc poderia me explicar para que nos próximos trabalhos não ocorra o mesmo erro! hehe valeu ai, abraço! Ihmaciel - valeu ai pela observação, eu fiquei com preguiça de centralizar na vertical, pois só vi quando estava pronto! falta de atenção total! hehe.. abraço Adilson Lourenço - Valeu ai cara, a intenção é ficar sempre bom, sempre ir melhorando os conceitos!
ramires.brito arquitetura
Está bom Ramires. Troca a textura do asfalto e aumenta o reflexo nos vidros.
São Paulo Futebol Clube
Bom Trabalho Ramires...Só não entendi por que os vidros estarem tão escuros...mesmo que não haja luz lá dentro, o vidro é transparente e deveria estar claro...e com reflexo. Mas é isso aí, aprendendo e aperfeiçoando... No mais o trabalho está de parabéns...!
Gustavo Salles | Maquete Eletrônica http://maquete-gustavosalles.blogspot.com/ www.dreisonsantini.arq.br
opaaaaaa... :D apareceu hein! poderia ter colocado umas nuvens e mais plantas!!!
e ai marcio!! as nuvens eu até pensei.. mas ai eu tinha colocado uma e não ficou boa ai tirei, e não tinha tempo de ficar testando né. :) mas ai mais plantas, árvores.. nem coloquei pq no projeto tá assim, ai deixei como tá ;) abraço
ramires.brito arquitetura

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707592.

Total de membros registrados: 135215

Últimos membros registrados: Fnoronhars , annarafaellab, kennedy337, eurafaeldavila220, Omyketoukreviews, Chioo026, yanag, lzfelps.

Usuário(s) on-line na última hora: 851, sendo 25 membro(s) e 826 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, claro_lima, HALTTEMBERG, Henrique Ribeiro, Pauladcr, Lucas Reis, ppppppp, Le_Andro, emersonforentin, Ronaldo, Geraldo Nunes, Reinaldo Silva, Sergio1987, deathstars, cad, Celso Borttoloto, Frederico Wagner N. R., MIIRAGE CREATIVE STUDIO , Starter, Duda, Eng Damasceno, mixel.amorim, marcio.alain, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.