Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fabio   Tubarão
mauriciodgsantos   São Paulo - SP - AC
bender   Lajeado-RS - RS
juliokansas   João Pessoa - PB
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
3dmarco   Blumenau - SC
Leodesenhos   Pacatuba - AC

Implantação - Aérea

Por: Hugo Furukawa  

Em: 03/11/2009 09:58

E ae galera! Em algumas imagens que postei descrevi uma certa dificuldade para desenvolver externas. Muitos usuários foram bem gentis e postaram mensagens de incentivo e críticas construtivas. Nessa imagem acho que dá para ter uma noção de porque o manuseio tava tão ruim, tanto viewport quanto comandos básicos como save e delete. No total são 8 torres de 8 andares com pé direito duplo. Nesta imagem quatro torres não aparecem, mas fazem sombra e afetam o GI. Por favor, dêem uma olhada e, se possível, deixem suas críticas e comentários. Max V-ray Photoshop Um abraço a todos
Hugo Furukawa
www.oneboxstudios.com
Fala cara , esse seu projeto esta muito maneiro, bem como ja disse anteriormente ainda acho q o mix que vc usou na textura do predio da a impressao que sao antigos , embora fiquem muito bonitos acredito que seja um empreendimento novo entao um visual mais limpo seria mais condizente, com relaçao as vegetações sempre fica legal em voos dar uma variaçao entre as vegetaçoes , mesmo da mesma especia se vc puder criar pelo menos umas 03 tonalidades diferentes para cada especie , da uma vida e tanto na imagem, mas , parabéns aerea é F , maior luta pra renderizar grande abraço René www.panvirtual.com.br
Seu trabalho esta primoroso, da minha parte nada a dizer..... aliás,,,,parabéns.
Muito bom. Parabéns.
http://studiorender.blogspot.com [email protected]
o dia que eu chegar nesse nivel ai eu começo a descer a lenha... até pq eu ainda não tenho nem noção do que ta errado direito! hewheww pra mim ta show de bola. abraços
ramires.brito arquitetura
"rchampeval" disse: Fala cara , esse seu projeto esta muito maneiro, bem como ja disse anteriormente ainda acho q o mix que vc usou na textura do predio da a impressao que sao antigos , embora fiquem muito bonitos acredito que seja um empreendimento novo entao um visual mais limpo seria mais condizente, com relaçao as vegetações sempre fica legal em voos dar uma variaçao entre as vegetaçoes , mesmo da mesma especia se vc puder criar pelo menos umas 03 tonalidades diferentes para cada especie , da uma vida e tanto na imagem, mas , parabéns aerea é F , maior luta pra renderizar grande abraço René www.panvirtual.com.br
Eu tava com problemas na textura porque se deixo o mix muito fraco parece meio shade, se forço parece sujeira. Vou experimentar trocar o mix por um mais granulado e bem fraquinho. As vegetações criei apenas 2 variações e muito próximas. Tentarei 3 tipos. Uma puxada para vermelho, outra para verde e uma meio termo. O render não caiu, mas demorou mmmuuuuiiiiitttttooo. Soltei um cálculo de 1000px e mandei o render em 20 stripes 3000px. Valeu René! Um abraço
Hugo Furukawa
www.oneboxstudios.com
"Ramires Brito" disse: o dia que eu chegar nesse nivel ai eu começo a descer a lenha... até pq eu ainda não tenho nem noção do que ta errado direito! hewheww pra mim ta show de bola. abraços
Com certeza você vai chegar! O pior é que a cena impressiona aqui no 3d1. Quando você manda pro cliente já é diferente. Tem sempre aqueles comentários do tipo: A água tá esquisita, não gostei da cor da grama, as telhas não estão da mesma cor, etc... A gente conta até 10, abaixa a cabeça e diz que vai arrumar... (meio brochante, mas é ele que paga). E assim vamos aprendendo o que são imagens comerciais... Continua na força que você chega lá! Espero num futuro próximo receber críticas suas. Um abraço
Hugo Furukawa
www.oneboxstudios.com
Para quem não lembra tb estou postando as outras imagens da mesma implantação. Elas ainda não estão corrigidas conforme os comentários. Assim que tiver um tempinho posto todas novamente.
Hugo Furukawa
www.oneboxstudios.com
Perfeitas *****
Messenger: [email protected]
Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez.
Tudo bom Hugo, muito bom o seu trabalho, meus parabéns. tenho algumas perguntas a fazer sobre esse lindo trampo, eu trabalho com maquetes virtuais tb, e como a maioria tenho algumas duvidas em relação a custo, nunca fiz uma maquete nessas dimensões e não teria idéia de quanto cobrar, se vc pudesse me dar uma luz de quanto sairia um trampo desse ficaria grato. outra coisa é sobre a iluminação, eu atualmente uso vray sun e vray light sphere , com a vray sun azulada e a vray ligth amarelada, hdr nem to usando, o que fica é o enviroment gerado pela vray sun mesmo. tipo azulado com o gi ligado,a técnica q vc usou ta muito longe disso ou é por ai mesmo? e tb gostaria de saber qual pc vc esta usando pois o que eu levo de fechada na cara do max é incrível, ainda mais se u so arvores.e o meu pc é um core 2 quad q6600 3 gigas de ram windows 32. não é bala mas tb não é nenhum reba. Bom por enquanto pe isso parceiro fico grato se puder esclarecer essas minhas duvidas, meus parabéns novamente pelo seu lindo trabalho, e sobre o cliente reclamar da cor da grama, e aquelas coisas que vc citou acima, é brincadeira né velho fala sério. mas normal faz parte, abraço.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707592.

Total de membros registrados: 135215

Últimos membros registrados: Fnoronhars , annarafaellab, kennedy337, eurafaeldavila220, Omyketoukreviews, Chioo026, yanag, lzfelps.

Usuário(s) on-line na última hora: 796, sendo 29 membro(s) e 767 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Pedro Juliato, Le_Andro, Juarez, D2_Unrio, hawph, Lucas Reis, Henrique Ribeiro, Frederico Wagner N. R., ppppppp, Hot, Carla Franco, rodolfosantos3d, Reinaldo Silva, Ronaldo, TadeuB79, claro_lima, Ronaldo Junior, deathstars, MIIRAGE CREATIVE STUDIO , Starter, Junior, Duda, Thiago Couto, Gibran Farfud, mixel.amorim, marcio.alain, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.