Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
Millow   São Paulo - AC
dami   João Pessoa pb - AC
Juarez   Parauapebas - PA

Portfólios Ver Mais

Sidaum3D   Joinville
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
Paulo Ortega   São Paulo - AC
nicollaw   caxias do sul

Sala de Jogos

Por: viniarqu3d  

Em: 03/11/2009 14:17

Fala pessoal, tudo blza ? Fiz esta imagem pra estudos postei aqui pra vcs avaliarem e dizer onde posso melhorar. max + vray + photoshop forte abraço a todos!
Cara muito massa esse ambiente, quanto tempo de render?
ae shoyo vlw pelo elogio demorou uns 20min 1000x600 - Medium t+ abrçs
profissional ... So tenho duas consideraçoes 1 -Tapete , vc deve ter usado vray fur , deixa os fur somente nas faces de cima , pra nao ficar uns pelinhos estranhos na lateral e embaixo , vai ate deixar o render mais levinho ... 2 - as texturas de madeira , principalmente o palco e a mesa de bilhar , ta faltando um reflexo de leva e um bom brilhinho ... mas ta profissa essa imagem cara
ai winiarqu, muito bom gostei da qualidade como voce fez esse efeito meio embaçado foi no photoshop? que filtro usou no photoshop? abraço
muito boa a iluminação e a modelagem.
HQ Projetos - Computação Gráfica www.facebook.com/hqprojetos [email protected]
opaa brigadão ae pessoal por esses comentários, axo que to ficando bom nessa brincadeira, rsrsr mas falta um longo caminho..vamos lá:
"fabiogaino" disse: profissional ... So tenho duas consideraçoes 1 -Tapete , vc deve ter usado vray fur , deixa os fur somente nas faces de cima , pra nao ficar uns pelinhos estranhos na lateral e embaixo , vai ate deixar o render mais levinho ... 2 - as texturas de madeira , principalmente o palco e a mesa de bilhar , ta faltando um reflexo de leva e um bom brilhinho ... mas ta profissa essa imagem cara
então cara, o tapete eu fiz com vraydisplacement, mesmo procediemnto pra grama, quanto as madeiras eu vou melhorar..hehe vlw pelo profissional! abraço
"brunocs77" disse: ai winiarqu, muito bom gostei da qualidade como voce fez esse efeito meio embaçado foi no photoshop? que filtro usou no photoshop? abraço
opa valew cara, dei uma pós no photoshop sim e o efeito se chama filter > distort > difuse glow, t+ fera!
"guilherme903" disse: muito boa a iluminação e a modelagem.
brigadão ae cara valew mesmo abraço !

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707114.

Total de membros registrados: 134873

Últimos membros registrados: Henrique Silva, igorvervloet, Alex Bastos , maamassabwe, paxaki, TeKaBR, Roxiie, Uzumaki02.

Usuário(s) on-line na última hora: 612, sendo 28 membro(s) e 584 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: gilson antunes, Cledson, Victor Mendonça, Celso Borttoloto, ARQUITETURA95, igorvervloet, Junior, claro_lima, robsonhti, cadwillem, Abilio, clastac, deathstars, Osvaldo Arquiteto, luciano3d, Alessandro, Roberto Movanni, Geraldo Nunes, TeKaBR, pinart, pepinho, Fabio Catelleno, gago, Henrique Silva, Adalberto Rocha, marcio.alain, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.