Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

bruno nazion   Piripiri-PI
J.F.Verissimo   Recife - AC
gomezbr   São Paulo - AC
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

Henry Rietra   Brasil - Ceará
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Ghostydac   Brasilia-DF - DF
Cleitiin   Arapongas PR - PR

Sugestões para melhorar

Por: meolero  

Em: 07/12/2009 13:09

fala pessoal !!! sou novato no forum ,.. na verdade esse é o meu primeiro post criei coragem para postar hehe.. segue o render gostaria da opinião dos mestres onde devo melhorar essa imagem para o meu cliente ficar satisfeito ! valeuuu .
nois
blz meolero? gostei muito do seu render, acho que os tijolos você pode colocar uma textura melhor. na cgtexture tem. abçs.
Achei a cena muito boa. Só alguns detalhes que podem ser melhorados, a cena no geral está meio desaturada, essa impressão se dá principalmente à textura de tijolos da parede, que está com uma cor mais salmão, e pelo quadro, acho que no photoshop já dá pra melhorar bastante. Vc tah usando que render? usa um filtro de antialiasing mais "duro" como lanczos(MR) ou Catmull-Rom que são filtros mais nitidos e melhora o aspecto visual da imagem. Mas fora isso ficou ótimo. Gostei mto do chão e da iluminação. Abraco.
spanker : valeu mas esse brick é do cgtexture mas mesmo assim valeu ! 11hank11 : eu usei vray e renderizei com calmot-room , mas acho muito "fake" essa dureza entaum dei um reduce noise e um add. noise no ps controlei os levels e etcs. talvez tenha que estudar a pós . segue ela com apenas uns tokes no ps sem o reduce noise ! valeu.
nois
valeuu pela ajuda galera por isso gosto da 3d1 sempre sei ke posso contar com muitos comentarios e ajudas ! valeu.
nois
meolero - a cena ficou bem legal, mas acho que a cena pede mais objetos para composição, por exemplo almofadas no sofa, roda pé. mas o que vejo é que você precisa focar mais os materiais, os tijolos podem ter um displace para mostrar mais volume, o piso superior tem uma falha na junção com a parede da saida do ambiente, alé proximo a janela, bom acho que é isso, no mais ficou muito bom. parabens, manda bala cara.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
meolero > Uma opinião minha.. a cena ta bem boa, mas acho que vc abusar um pouco mais de uma iluminação fotométrica ia dar um ar muito mais aconchegante e um visual mais bonito! Esses tijolos a vista pedem isso! Então acho que colocar algumas iará te ajudar bastante! Mas gostei da cerna! Ahhh outra coisa que eu mudaria,.. os sofás e colocar um com um material de tecido! Acho que combina mais! Mas essa é minha opinião!
fala saulo , cara nao entendi estou usando vray displace no talo na parede !! nao da para perceber ? ?? vou usar mais axo ke é a posição da camera joha valeu cara é ficou com um ar de casa na praia rs,... na pessoal vou tascar uma pano no sofa ,.. ! flw.
nois

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707598.

Total de membros registrados: 135218

Últimos membros registrados: Defending, André.fs, LUHIDALGO, Fnoronhars , annarafaellab, kennedy337, eurafaeldavila220, Omyketoukreviews.

Usuário(s) on-line na última hora: 1009, sendo 3 membro(s) e 1006 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: magster, Victor Mendonça, colatto.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.