Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

bruno nazion   Piripiri-PI
J.F.Verissimo   Recife - AC
gomezbr   São Paulo - AC
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

Henry Rietra   Brasil - Ceará
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Ghostydac   Brasilia-DF - DF
Cleitiin   Arapongas PR - PR

Sugestões para melhorar

Por: meolero  

Em: 07/12/2009 13:09

fala pessoal !!! sou novato no forum ,.. na verdade esse é o meu primeiro post criei coragem para postar hehe.. segue o render gostaria da opinião dos mestres onde devo melhorar essa imagem para o meu cliente ficar satisfeito ! valeuuu .
nois
blz meolero? gostei muito do seu render, acho que os tijolos você pode colocar uma textura melhor. na cgtexture tem. abçs.
Achei a cena muito boa. Só alguns detalhes que podem ser melhorados, a cena no geral está meio desaturada, essa impressão se dá principalmente à textura de tijolos da parede, que está com uma cor mais salmão, e pelo quadro, acho que no photoshop já dá pra melhorar bastante. Vc tah usando que render? usa um filtro de antialiasing mais "duro" como lanczos(MR) ou Catmull-Rom que são filtros mais nitidos e melhora o aspecto visual da imagem. Mas fora isso ficou ótimo. Gostei mto do chão e da iluminação. Abraco.
spanker : valeu mas esse brick é do cgtexture mas mesmo assim valeu ! 11hank11 : eu usei vray e renderizei com calmot-room , mas acho muito "fake" essa dureza entaum dei um reduce noise e um add. noise no ps controlei os levels e etcs. talvez tenha que estudar a pós . segue ela com apenas uns tokes no ps sem o reduce noise ! valeu.
nois
valeuu pela ajuda galera por isso gosto da 3d1 sempre sei ke posso contar com muitos comentarios e ajudas ! valeu.
nois