Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Luciano   Birigui-SP - SP
damorim1   Diadema-sp - AC
bender   Lajeado-RS - RS
dami   João Pessoa pb - AC

Portfólios Ver Mais

Matheus Maia   Recife - PE
Darfferson   Santo André - SP - SP
Shaolin   Campinas - SP

predio

Por: bender  

Em: 07/12/2009 14:26

valeu galera...a rua é foto sim....na parede tem um mapa no difuse e no bump...pra dar esse efeito de parede...meio irregular...abraçç
https://www.maqueteseletronicas.com/
Bender é o mestre do camera match. Rimou. :) Parabéns. Ficou muito bom. Acho que poderia tirar o fio que passa bem na frente do prédio. (eu sou muito chato. Sempre acho alguma coisa pra reclamar)
e ai mano blz!!! po to sem palavras!!! muito bom mesmo!! parabens!!!! valew!! abraçoooo
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
pow bender... sem palavras... se o maciel não tivesse comentado.. eu nem teria percebido o que é foto e o que é 3d (exceto o carro).. rrs abraço mano véi.
Que é isso, Bender ? Maravilha !
è Bender, não tem trabalho melhor no V-Ray que o seu não. perfeito cara!
Então... Tá muito boa, pena que é foto, né... oaishaioshaoishaoish! Maravilhoso seu trampo como sempre, Bender! Um abraço!
eu tentaria balancear as cores no ps, to achando a foto numa cor diferente,... no mais, 100%
www.facebook.com/MV3DARQ
ficou ótimo brother!! vixxi kra minha crítica vai pras placas dos seus carros,hehehe... kra põe tua logo ali tira o evermotion e tals... num custa nada véio Rsss... até divulga mais a sua marca q por sinal é de identidade própria. abrasss e parabéns!!
Equipe SP3Design Studio
Gostei mais dos seus prédios que não dão a impressão de serem maiores em cima. Algumas imagens parecem que distorceram o prédio. Do sei jeito fica mais real.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707496.

Total de membros registrados: 135153

Últimos membros registrados: Deidara026, tavin21, cynthh_, renatosiqueira740, Mario Santos, Bunny, Evandrotrindade1, HAIRA.

Usuário(s) on-line na última hora: 638, sendo 2 membro(s) e 636 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Henrique Ribeiro, Deidara026.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.