Prédio Athenas

Por: netiquinho  

Em: 13/12/2009 15:47

uma pra passar o tempo no domingão soltem as pedradas! 3DS MAX 9 + VRAY + PS
Arquitetura esta legal a luz esta muito forte as textura tem que estuda mais agora a bandeira hummmmmm rsrsrs você já sabe né ?! veio assim mesmo mete bala que você vai chega a um nível superior bem rápido abs Netiquinho
fala broder...a arquitetura ta show em...só arrumar os detalhes que o avs disse que vai ficar bala...abraços meu velho
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
ta bala mesm...só falta melhorar mais os materiais...abraçç
https://www.maqueteseletronicas.com/
Cara, vc acredita que meu pai teve uma casa noturna há uns 25 anos atrás que a frente era quase igual. Mas as colunas tinha aquela base redonda com entalhes e o triangulo de cima não mostrava os tijolos, imitava pedra. Vou procurar alguma foto e se encontrar posto aqui pra vc ver.
São Paulo Futebol Clube
obrigado a todos pelos comentários...só ñ sei se vou mexer nesta cena mais...muito obrigado novamente...
ummm a bandeira ta estranha, o ambiente ta show
www.hungarodecor.blogspot.com
Só n curti muito os vidros, no mais está bem legal, texturas e render. Valeu
Humildade e sabedoria sempre!!!
VLW, Alex e Angelo...
Detalha mais as esquadrias, mostrando o sitema de abertura da janela, aí fica melhor...a modelagem está bem legal, rsrs fora as esquadrias, rsrs. Um abração!!
Humildade e sabedoria sempre!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135160

Últimos membros registrados: JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77, dumps23, ksanzvra, gigathccarts, Deidara026.

Usuário(s) on-line na última hora: 724, sendo 22 membro(s) e 702 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JessicaSNR, D2_Unrio, Reinaldo Silva, Junior, Lucas Reis, Moura, Ronaldo Junior, Nael181121, Abilio, cristian rocha da silva, Henrique Ribeiro, Rodrigosouza3D, Marceleza, gilson antunes, Le_Andro, ricardo duarte, nakan14, Fernando Cunha, Alexandre Longo, SaavedraCG, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.