Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

luisrosenstock   Joinville-SC
rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG
Erlon   João Pessoa - PB
EvandroGP   Paraná - PR
Daian   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
Fellipe_jf   Brasil - AC
Sahimon   cocal do sul - SC

Primeira que tive coragem de postar

Por: Flávio Bilo  

Em: 22/12/2009 17:56

Agradeço a 3d1, André Vieira, Alberto Rodrigues, João Mendes e Gilberto Meiback por passarem o que aprenderam me ajudando a chegar neste ponto. Criticas para melhorar são muito bem-vindas.
Bilo
pô flavio, ta bacana, tais melhor que eu porque não tive coragem de postar nenhuma interna, rsrsrsrsrs.... abç
muito boa imagem, só grafiato interno não se usa mais
www.hungarodecor.blogspot.com
Mto bacana a sua cena, gostei muito da combinacão de cores, do design mesmo. O render está mto bom, a iluminacão tambem, a unica coisa que me incomoda é que a imagem está meio granulada, e está serrilhada. Posta que render você usa que o pessoal pode lhe ajudar melhor. Abraco, e espero ups e mais cenas suas!.
Eu adorei! =D so diminuiria o bump do sofa! de resto... ok
É tudo uma questão de perspectiva
achei uma bela imagem. mas poderia ter um AO, e o piso com menos reflexo. so isso mesmo
E ae Flavio blz....cara...ficou muito melhor que a sua referencia, pois tenho ela...e a modelagem esta incrivel...ficou igualzinho...muito bom..parabens _____________________________ www.maximusdesign.blogspot.com
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Muito boa sua imagem (o grafiato ficou ótimo). A única coisa que acho que deveria ser mudada é a textura do sofá. Um abraço, Celso
Ninguém é tão sábio que não tenha nada a aprender e nem tão ignorante que não tenha nada a ensinar. Portfolio: http://atelliedigital.blogspot.com
Você tem futuro veio meus parabéns !!!!
Ótima Imagem! ParabÉns de Verdade!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707588.

Total de membros registrados: 135212

Últimos membros registrados: eurafaeldavila220, Omyketoukreviews, Chioo026, yanag, lzfelps, Laurinha33, gustavosaalmeida, MIIRAGE CREATIVE STUDIO .

Usuário(s) on-line na última hora: 765, sendo 26 membro(s) e 739 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Celso Borttoloto, Antigo, Sergio1987, Julberto, Edson, mastermax, Osvaldo Arquiteto, deathstars, Juvencio Simbo, Allen Anderson, Ronaldo Junior, Reinaldo Silva, MIIRAGE CREATIVE STUDIO , Neesaun, Daniel Monteiro, gago, Roberto Movanni, emersonforentin, Pedro Juliato, eurafaeldavila220, Thiago, Eng Damasceno, Geraldo Nunes, mixel.amorim, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.