Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

vanderabelo   Barsil - MG
lima121   são luis -maranhão - AC
Lucas   Campos dos goytacazes - RJ

Portfólios Ver Mais

Joao Paulo   São José do Rio Preto - SP - SP
Shaolin   Campinas - SP
Ana   Foz do Iguaçu - PR
Alef Rodrigues   Marília - SP - SP

sobrado(final)

Por: bender  

Em: 26/01/2010 02:30

segue trabalho feito no max e vray...uns toques no ps tmb,,...
agora vi ali a placa do carro...putz...sempre esqueço, vou arrumar aqui antes de entregar

https://www.maqueteseletronicas.com/
Muito boa como sempre, voce e o cara.
Grande Marcio ficou show como você modela este telhado tão perfeito veio ? mas a placa do carro rsrsrs to rindo até agora rsrsrs veio seguinte você esqueceu de conectar os cabos de forças na rede publica o pessoal ai esta sem luz rsrsrs mais isto não estraga a a cena veio como você mesmo fala esta lindona meus parabéns grande bruxo AVS
Otimo como sempre cara! :D Parabens ai! Ficou massa! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
paia demais ein bender hauhua.. parabens.. sempre com imagens impressionantes.. e vamo compartilhar essa biblioteca de arvores com a galera ai.. são demais :D
Meus parabéns bixo a iluminação esta otimo excelente
Muito Bonita A Cena!!! Manja Muito!!
Pow queria chagar um dia nesse nivel de render e iluminacao... heheheheh!!! perfeito sem criticas.... muito bom mesmo!! abracos.
Roger Furukawa
parabens bender, caprichô como sempre!
Caramba! Está lindo bender! A telha é modelada ou textura! Meus parabéns colega!
Bilo

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707449.

Total de membros registrados: 135114

Últimos membros registrados: billyscott032, shoreyjoseph, Tracy, Pain026, Otavioctengenheiro, silashp300, gelson.leite, Ats7.

Usuário(s) on-line na última hora: 593, sendo 27 membro(s) e 566 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Edson, João Von Rondow, clastac, Thiago, Lisandro, Juarez, Reinaldo Silva, Ronaldo Junior, Nuno, cutelo, gilson antunes, Saviel, Starter, Daniel Monteiro, TadeuB79, Roberto Movanni, Junior, emersonforentin, Henrique Ribeiro, WALTERSC, Sergio1987, Thiago Couto, Fernando Cunha, SaavedraCG, nakan14, Marco Rocha, Diego Dneo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.