Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC
leoaks   Brasil - MG
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC
kenny.dr   São Paulo

Portfólios Ver Mais

dpi3d   Recife - PE
erudger   Paulínia SP - AC
RV3D   Presidente Venceslau - SP
neopen   Mogi Guaçu

Entardece ou amanhece?

Por: Avs  

Em: 26/01/2010 02:59

Mais uma de estudo de iluminação e mapeamento no PSD Max 9 v-ray + PSD
Agora ta no estilo AVS....e pra variar arrebentando...ótima cena, mapeamento ficou perfeito..bom mesmo, meus parabéns
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
andré, vc é muito animal msm, né! adorei toda a iluminação, véi... essa luz acesa da van tá demais...o cara deixou o carro ligado e foi buscar um negócio rapidinho...rsrsrsrsrs abraço e parabéns, brow!
a iluminação do carro ta linda e perfeita, mas os reflexos dos postinhos ficaram artificiais unica critica pois as cenas estão perfeitas
www.hungarodecor.blogspot.com
A cena está excelente. Mas concordo com o problema das luzes não refletirem no chão como acontece com as luzes do carro.
Velho as vejo suas imagens e fico imaginando ate a onde voce vai chegar, com relaçao a essa imagem achei linda como sempre esse efeito de volume dos poste eu tambem concordo com Alex mas nada que tire a beleza da imagem.
Tambem concordo com a opinião dos amigos ai, só a luz dos postinhos mesmo que ficou artificial o resto simplesmente lindo. parabens
simplesmente perfeita como sempre!!abs..
Meu Deus! eu fico imaginando se algun dia vou faser un render nesse nivel! Porque vc não faz un curso de render em cd! eu compraria, Abraço!
Pow avs, curti muito essa imagem! mapeamento PSD...como isso cara, conte aí pra genet com fez. forte abraço!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707603.

Total de membros registrados: 135224

Últimos membros registrados: saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha, annastark, Ztesu026, Defending, André.fs.

Usuário(s) on-line na última hora: 1188, sendo 25 membro(s) e 1163 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carlos E. Nogueira, Frederico Wagner N. R., MIIRAGE CREATIVE STUDIO , Le_Andro, pinart, Thiago, Reinaldo Silva, Nuno, Duda, Henrique Ribeiro, Flávio, Gauchu, mastermax, Lucas Reis, Thaynara Fernandes, hawph, wdesign2006, Ronaldo Junior, Thiago Couto, saulo favero, clastac, Fernando Cunha, marcio.alain, SaavedraCG, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.