Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
R3D   Rio de Janeiro - AC
Shal   São Paulo
jeferwolff   Rio Negrinho - SC

Portfólios Ver Mais

Matheus Santana   campinas sp - SP
Helio Lima   Taubaté - SP - SP
BarrosSouza   Rio de Janeiro

Farnsworth House

Por: HankII  

Em: 27/01/2010 19:51

E ae galera? faz tempo que não posto aqui mas aindo sigo com meus estudos. Esse na verdade nem iria postar, foi um estudo de vegetação, baseado na imagem da casa farnsworth postado na evermotion, claro que não cheguei nem perto, mas valeu a tentativa hehehe. Ainda não tem nada finalizado, pretendo seguir o projeto por enquanto, por isso peço que critiquem e deem sugestões; 3DS Max 2009 Vray e photoshop. Abraço.
Fico boa a imagem ta com aspecto de tempo nublado parece q vai chove logo logo... na segunda imagem da pra ve q a parte da frente da casa ta flutuando,fora isso fico tudo muito bom obs:pro gramado grandao fico muito bom!!abs!!
Fala meu broder....blz...pelo visto ta cada vez melhor em....eu sonho em fazer vegetação assim...mas em relaçao a maquete como um todo....cara...show de bola...na ultima deu aquela impressao de vento na grama saca...mutio show parabens..e nao ta longe nao viu da evermotion rsrs
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
e ai 11hank11, gostei muito dessa vegetaçao sao arvores da evermotion ou da onyx tree? abraço
sou teu fã cara... aasdlapsdf
parabens ficou linda a cena
www.hungarodecor.blogspot.com
linda cena ,vegetaçao ficou muito boa , mas de onde voce tirou as arvores? e essa grama?e adorei a intensidade das cores. Mies van der Rohe capichou demias nessa casa , eu tenho um projeto de uma casa totalmente inspirado nela , voce sabia que essa casa deu mo encrenca !? a proprietaria ,cujo encomendo o projeto pro mies , alegava que a casa era inabitavel , o que hoje se sabe que era balela , o maior problema dela foi conflito artistico e dinheiro , o mies foi la e antes da mulher ver ele tambem colocou todos os moveis dele dentro da casa Huahua , ela fico puta , falo que nao pagaria por aquilo e que a casa era uma merda , ela alegava que a casa nao tinha paredes portanto era inabitavel.Se eu nao me engano , foi ai a primeira vez que o mies usou (em uma residencia) a cadeira barcelona ,mas desta informaçao eu nao tenho certeza ... e uma das coisas que eu gosto dessa casa é que dependendo da estaçao doano que se encontra ela muda totalmente ,ela chega ate mesmo ficar alagada , pois temum puta rio proximo dela.Ou seja , se voce quer testar diversos cenarios em uma unica arquitetura , esse projeto é o mais idicado hehehe. e se alguem quiser e nao viu ainda http://www.farnsworthhouse.org
eu fiquei indignado a primeira vez que vi essa imagem na evermotion, demais assim. então, sua vegetação tá muito linda mano, muito mesmo, o que são? do onyx tree? (preciso aprender nele aliás) ou são evermotion? parabéns, poste ups pra gente! abraço!
Cara, imagem sensacional, muito boa mesmo!! Parabéns!! Como que você fez essa grama? Parece que rolou um hair and fur devido à não uniformidade da grama e é isso que dá um toque natural na cena! Mas conta aí: foi hair and fur mesmo?? rss... Eu só achei uma coisa estranha na segunda imagem: em um dos pilaretes que sustentam a varanda, a textura não era para ser branca como as demais? É que parte dela está preta... De resto está tudo ótimo!!! Ficarei acompanhando o desenrolar da cena!! Novamente meus parabéns e até mais!!
Arthur Henrique - Arquiteto e Designer de Maquetes Eletrônicas http://www.designdemaquetes.com.br
11hank11 - vc fez essa graminha com o plugin autograss ? fico bem legal

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707120.

Total de membros registrados: 134882

Últimos membros registrados: 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta, isabella19, Luciana Pereira, bia199612, Wiliams.

Usuário(s) on-line na última hora: 691, sendo 1 membro(s) e 690 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: 3010@Junior.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.