Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ale   Joinville SC - AC
ViniciusInacio   Goiás-Goiânia - GO
Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP
Weverson M   Guarapari - ES
Railson   caxias/MA - AC

Portfólios Ver Mais

Paulo   Campo Grande MS - AC
Juninho   Belo Horizonte - MG
robsonvgg   joao pessoa - AC
juniormaccedo   rio de janeiro - AC

Cozinha Avaliação

Por: chromastudio  

Em: 11/02/2010 07:58

Ae Galera..segue um projeto meu..e Render... desconsiderem o projeto.eheheh a cozinha tinha de ser barata... :) Mas quanto ao render queria saber a opinão...usei técnicas diferentes no photo shop.. e dai...o resultado.não é melhor avaliado por mim... melhor por voces.. abraço ae galera.....
Jonathan C. Anderson
(51) 9236-8100
www.chromastudio.arq.br
achei os tijolos muito grandes. o teto na segunda imagem tá escuro, O restante achei legal! Abraço!
Jonathan, talves faltou um pouco de reflexo no material da geladeira e um pouco mais de bump nos tijolos, está dando a impressão que está sem relevo, faltou também a carne na churrasqueira, hehehe. Abraço.
http://studiorender.blogspot.com [email protected]
é verdade..vai ter uma alteração no projeto.. vou colocar um foguinho..e uma carne..hehe gostei da idéia.... blz ae Leonardo...
Jonathan C. Anderson
(51) 9236-8100
www.chromastudio.arq.br
Só por ter usado uma lente fisheye eu já curti. tá bacana, parabéns.
________________________________________

www.zuinn.com.br/andresgsoares
Pequeno UP depois eu vou colocar de outros angulos.. mas essa já tem algumas alterações.. vlw..
Jonathan C. Anderson
(51) 9236-8100
www.chromastudio.arq.br
ae veio eu curti bastante sua cena.
HQ Projetos - Computação Gráfica www.facebook.com/hqprojetos [email protected]
mto mto bom esse up ta bem melhor eu particularmente n gostei mto do azuleijo usado nas paredes, mas eh questão de gosto. parabéns, o que seria a lente fish eye?
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
na verdade não é fish eye...isso é uma configuração do V-ray, para efeitos de camera.. na verdade é um recurso semelhante mas que está na V-ray Cam...chamado distortion... Ele cria esse angulo nas bordas..... Quanto ao azulejo..é do ambiente do cliente..não podia fugir muito..o projeto é real..não é cena de estudo.. se não teria trocado..hehehe.. talvez faça um render posterior com algum material menos agressivo... vlw...ae Felipe..
Jonathan C. Anderson
(51) 9236-8100
www.chromastudio.arq.br
show de bola, ver a churrsqueira acesa deu fome em .... parabens
www.hungarodecor.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707426.

Total de membros registrados: 135111

Últimos membros registrados: Pain026, Otavioctengenheiro, silashp300, gelson.leite, Ats7, walmir1998, Agatha5458, nanapsssss.

Usuário(s) on-line na última hora: 347, sendo 5 membro(s) e 342 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Pain026, Pedro Juliato, Tomas, jgarquides3d, nakan14.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.