Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

prata   Brasil - SP
Bruno Medeiros   Porto Alegre RS
Andeciuala   Brasilia - DF
guarabana   Galicia, España
Lucas   Campos dos goytacazes - RJ

Portfólios Ver Mais

JUNIOR FERREIRA   Cajazeiras-PB - SP
samupedrosa   Rio Verde - AC
HEBERSON   Macapá/AP - AP
biano   campinas

Sala / Cozinha

Por: Colli  

Em: 27/02/2010 16:38

Olá galera 3D1 estou postando esta cena para sugestões 3Ds Max / MR - Photoshop Obrigado. Cena com algumas modificações.
ficou bem legal... gostei daquela estátua no rack, tenho uma muito parecida na sala da minha casa... rsrsrs abraço
Vlw fltam gosto muito de usar estas estátua nas minhas cenas eheheh obrigado.
Parabéns Vinicius, ficou lindo!
A luz queimou um pouco em cima mas eu gosto destes estouros, parabéns.
Milton beleza cara... Tive observado alguns fotos reais e percebi que geralmente estoura mesmo em algumas fotos e em outras não, mais depende muito da posição que foi tirada a foto, tbém gosto destes estouros na cenas acho que deixa mais reais, mais depende da cena, nessa mesmo até achei que ficou um pouco forçado mais tbom nas próximas melhoro isto. Obrigado pelo comentário abraços. Vinicius Colli
Também noto estes detalhes de estouro das luzes em fotos reais mas vejo muitos usuários reclamando quando acontece isso em CG, acho que estão errados e carentes de referências reais. Parabéns pela imagem.
pow Vini q top cara ficou muito bom mesmo parabens
www.hungarodecor.blogspot.com
E dai Alex firmeza total amigo.... Obrigado pelo comentario vlw. Gustavo bom dia !!! Rapaz isto que vc disse é verdade mesmo o pessoal do 3D1 não gosto muito quando estoura as luzes, mais é como disse lá em cima para o Milton depende muito da cena do conceito da imagem, tbém gosto quando estoura acho mais reias as cenas. Obrigado pela opnião Abraços
Esta ficando muito bom, eu só estranhei um pouco a espessura do tampo da mesa de vidro, pois está bem espesso ein...Mas no geral gostei muito da imagem, parabens.
[i:9641477d0a]M.Marcos[/i:9641477d0a]
www.marcelomarcos.carbonmade.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 706933.

Total de membros registrados: 134746

Últimos membros registrados: Shinobi026, Valley, Jullyro, acpalmeira, [email protected], daniellibos4, digote_23, marcelladepina.

Usuário(s) on-line na última hora: 322, sendo nenhum membro e 322 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.