Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

D2_Unrio   Sao Paulo - S.P. - RJ
resident11   Piracicaba - SP
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

Dario Xavier   Ceará-Mirim-RN - RN
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
ZagaDesigner   Maceio - AC
Marcelo   sao paulo

Escritório

Por: Avs  

Em: 27/02/2010 17:37

Uma cena para passa o tempo galera e lembrando do meu ambiente de trabalho rsrsr Max 2009 V-ray + PS
Boa imagem SVA, essas charles eames sao boas de se trabalhar, eu tenho algumas aqui na agencia. como sempre, parabens!
Bem demais !
Belissima imagem, parabens.
Imagem muito boa, os materiais então nem se fala, fiquei muito admirado com o detalhe do vidro verde e o design da mesa com essa tela atrás dela e esse detalhe com a mesma tela na parede.
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Só achei que essa luz vindo atrás dos monitores, vai ofuscar quem trabalha aí... cegante... no mais, perfeito!
Messenger: [email protected]
Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez.
Concordo com o que o nosso amigo leebano comentou, más o teus render, realmente são os melhores, abraço!
Parabéns, ótima imagem. Se colocar aquele brilho do glare na janela fica mais real.
Cena SHOW!!! muito bom, coloca um glare...vai dar um efeito massa na cena!
andré como sempre humilhando! q render fera esse ficou, hein! parabéns de vdd! só achei a CPU um pouquinho grande e o estouro atrás iria msm atrapalhar os artistas... ahuhsaauissaaauisiuashaish! um abraço!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707506.

Total de membros registrados: 135167

Últimos membros registrados: Neesaun, qdsakhba, Shishui026, vsdfvasdf, jvmferreira, THIAGO BARCELLOS, WASHINGTON.NBO, JessicaSNR.

Usuário(s) on-line na última hora: 713, sendo 3 membro(s) e 710 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: qdsakhba, Shishui026, nakan14.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.