Modelo 11 - Casa Vray

Por: thiaguinhopva  

Em: 10/04/2010 18:09

Bom pessoal ai esta mais uma casa modelo meu msm!!!, faço alguns modelos para mostrar aos meus clientes.. *Tenho q melhorar essa casa,, não gostei muito dela. Deu muito bug no render e talz.. vou citar oq devo melhorar!! __1º imagem>> A grama deu um bug bem no inico da Caminho aond as pessoas passam; a pedra filetada da garagem aki na frente tb não ficou legal, na verdade ficou horrivel; não consegui acertar a iluminação da maquete.. __2ª imagem>> Ate acho q ficou boa.. mas sei la.. __3ª imagem>> Bom, achei q foi a PIOR imagem de todas, a iluminação e talz.. O serilhado da parede ficou feio, acho q deveria ter aberto uma janela na pia tb!!?.. __4ª imagem>> Os dois vasoss de flores, os primeiros aki,, as folhas ficaram muito claras, no mais, pra um iniciante em vray acho q ficou bem bom; __5ª imagem>> A imagen da Piscina,kkk, bem vamos la,, Vou ter q melhorar a borda de marmore da piscina e talz.. Tb esqueçi de colocar objetos no bar da piscina,, as cadeira no balcão e por dentro..kkkkkk..Gostei das Cascatas que fiz,, ficou bem legal!! mas estamos aii, vivendo e aprendendo.. OBS.: Vou terminar de renderizar as dois imagens de fora, mostrando a ksa e talz.,.. ai posto elas aki pra vcs!! ok comentem ai, pra ver noque posso melhorar mais,,,, semana q vem faço um tutorial para vcs,, explicando como fazer as parede com bump e com os frisos,, e talz... blz pessoall abrços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707594.

Total de membros registrados: 135216

Últimos membros registrados: LUHIDALGO, Fnoronhars , annarafaellab, kennedy337, eurafaeldavila220, Omyketoukreviews, Chioo026, yanag.

Usuário(s) on-line na última hora: 1043, sendo 22 membro(s) e 1021 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: gilson antunes, Allen Anderson, Eduardo Ramos, Eber.Silva, JMDesign, Roberto Movanni, Le_Andro, Willmitnick, Reinaldo Silva, Carla Franco, Corró, Ronaldo Junior, Juvencio Simbo, João Von Rondow, LUHIDALGO, Gibran Farfud, mixel.amorim, ricardo duarte, marcio.alain, Fernando Cunha, dallest91, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.