Fundo de lote

Por: Juliano Kloss  

Em: 25/04/2010 14:44

E ai pessoal segue mais um estudo com o Mentalray e Photoshop (ps to aprendendo ainda rsrs) Iluminação Daylight mr sun e mr sky Render: 20 min; 47 seg Abraços
Muito boa a cena em juliano tempo de render tambem, tira uma duvida minha to com i7 920 e seis giga tri mais ele nunca usa toda memoria vai ate dois como faço para usar ela so que no vray .abraço
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! :) Juliano Kloss: ai cara!! tudo bem?? sobre o seu trabalho, meus Parabéns, adorei o render e a modelagem. A modelagem da residência está muito boa, gostei muito dos materiais e principalmente da iluminação. Ficou muito boa a imagem. Com relação ao hair and fur, vc desabilitou aquela opção de fad tip não é? o hair and fur vai bem mais rápido com essa opção desabilitada,embaixo de tip color no menu material parameters. Acho que poderia só melhorar a sua piscina, tenta gerar um caustic nela que fica mais bonita a imagem Linda imagem, Parabéns de verdade. Abraços!! __________________________ [i:4634a44937]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:4634a44937]
"Apoema" disse: Muito boa a cena em juliano tempo de render tambem, tira uma duvida minha to com i7 920 e seis giga tri mais ele nunca usa toda memoria vai ate dois como faço para usar ela so que no vray .abraço
Meus rendrs dificilmente passam dos 3gb de ram dos 4 que tenho, o cosumo de memoria varia de acordo com o numero de faces na cena, tipo no teu caso vc pode "abusar" um pouco mais e colocar mais arvores em 3d e blocos do tipo mais detalhadas que nao travar o render por causa de memoria, em cenas simples consome pouca memoria mesmo desde que ao tenho displacement, hair and fur entres outros efeitos que tambem consomem um pouco mais de memoria
A grama fiz em 3d achei melhor nesse caso pelo tempo menor de render e mantive a cena em torno de 600 mil faces o que consome pouca memoria
Valeu ai juliano sempre achei que ele tinha que usar tudo como minhas imagens sao fruto apenas de estudos ainda fica muita coisa no ar, mais elas sempre fica nessa casa de 600 e 1000 logo logo eu posto a minha abraço.
Juliano, ta nota 10 o trabalho! parabens!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Segue um up arrumo daqui estrago dali srrsr e vlw galera pelas dicas e comentarios Abraços
Cara ta super 10, parabéns.
Muito bom mesmo! Só uma dúvida, a grama que fica na sombra do muro ser mais baixa foi proposital ou é impressão minha?
A cada escolha, um novo caminho...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707495.

Total de membros registrados: 135152

Últimos membros registrados: tavin21, cynthh_, renatosiqueira740, Mario Santos, Bunny, Evandrotrindade1, HAIRA, agenttina1.

Usuário(s) on-line na última hora: 757, sendo 12 membro(s) e 745 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Anderson Miguel, Henrique Ribeiro, cadplan85, renaz, Juarez, claro_lima, Abilio, Thiago Couto, Lucas Reis, Le_Andro, Reinaldo Silva.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.