Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Diego Dneo   São Paulo - PR
joshi   sao paulo - AC
Joao Paulo   São José do Rio Preto - SP - SP
Millow   São Paulo - AC
arbarcelos   Porto Alegre

Portfólios Ver Mais

brunathais   rio de janeiro - RJ
Evandro Oliveira   Novo Hamburgo - AC
ze rodrigues de moraes   brasilia - distrito federal - AC

estar...

Por: marcoviana  

Em: 27/04/2010 18:36

Excelente!Parabéns
A cada escolha, um novo caminho...
Velho, belíssima imagem! cmo vc fez o tapete? Vrayfur? Ta perfeita a cena ... Parabéns!
**** www.3dnobile.com.br ***

Para trabalhos
[email protected]

\"Não complique, sonhe e realize\"
Ficou lindo! Parabéns!
Parabéns, está perfeito.
eu achei um pouco estranho, pois a cena so tem um tom!!!! Tente brincar com as cores... sei la coloque um tapete vermelho escuro.... dá uma quebrada ai... A qualidade esta otima...
olá pessoal... godon2004 : não cara, esse render foi feito com o max 2011 e vray sp4a, eles corrigiram o bug.... cretz : eu acho que a cena mais pastel fica mais elegante, mas vlw pelo comentário. fnand : vray fur ...
www.facebook.com/MV3DARQ
Eu tb achei a cena meio crua sabe....questoes de cores....o render ficou otimo..so questao mesmo de cor e design.... Mas é isso ae...
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com
eu tbm gosto de cenas assim... é show de bola, mas aquela plantinha la no fundo ficou bem amarelada... Pois bem cara, gostei muito da composiçao, a força da iluminaçao e disposiçao dos objetos da cena. Parabens...
Parabéns Marco, gostei muito da iluminação.
Cara, belíssima cena véio, parabéns. ----- download from youtube
CORE 2 QUAD Q9550 - MOBO BG33BU - VGA G-FORCE 9800GTX 512MB - 4G RAM - FONTE HUNTKEY 55OW - WWW.DPI3D.COM

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707119.

Total de membros registrados: 134880

Últimos membros registrados: joaoddt, Guifaleta, isabella19, Luciana Pereira, bia199612, Wiliams, Jacson Combos, Henrique Silva.

Usuário(s) on-line na última hora: 510, sendo 20 membro(s) e 490 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Eduardo Ramos, marcola, joaoddt, Ricardo Paranhos, Nuno, Usina3d, Baldo, Pedro Juliato, Luis Antonio, Hot, Abilio, gilson antunes, Renatto, proj.evandro, Thiago Couto, Frederico Wagner N. R., Antonio Neosmar P Silva, ricardo duarte, Diego Dneo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.