Residência 392,45m²

Por: Jonathan-Matthies  

Em: 28/04/2010 14:35

Boa tarde pessoal! Mais um trabalho para ser criticado e comentado. :) Abraços. Jonathan Matthies.
http://www.sfs-studio.com.br
Muito Bom..hein..parabens..
MAX 2010 / V-ray 2.0 / XSI / ZBrush

brunoricardo3d.blogspot.com
Parabéns pelo trabalho Jonathan. Tenho apenas uma consideração. Creio que a imagem esteja um pouco escura, sem brilho. Tente aumentar um pouco para aumentar o realismo. Abraço, João Candido
Só não gostei dessas telhas, achei meio estranhas, estão quadradas, parecendo placas, o resto ta bacana.
Portifólio:
www.studioup.net.br
muito bom..... O projeto ta excelente e o render ta muito bom também.... Mas concordo com o bergiliano, também achei as telhas um pouco estranhas........ ....... abraço.......
Mais um ótimo trabalha mas o telhado dessa vez deixou a desejar melhora isso que fica show Abraços
Ficou muito legal suas imagens, Parabéns...Cara me ajuda ae não consigo fazer o vidro da janela igual ao seu, minhas transparencias fica ridiculas numa comparação com as suas da uma olhadia ae numa cena que coloquei no 3D1 http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=62664 me ajuda ae se possivel to precisando muito... No mais obrigado e Parabéns mais uma vez...
Brother, seu trabalho ta lindo, mas realmente seu telhado deixou a desejar, ta mais para um piso do que telhado, mas mesmo assim vc ta de parabéns pelo trabalho.
acho q só o detalhe do telhado msmo.... o resto ta 10! Parabéns!
**** www.3dnobile.com.br ***

Para trabalhos
[email protected]

\"Não complique, sonhe e realize\"
Boa tarde pessoal! Obrigado pelos comentários. Realmente o telhado está muito ruim, são telhas de concreto, mas não consegui projetá-las corretamente, e a cliente estava ligando todo o tempo querendo ver o modelo, então tive de finalizá-lo assim. :( A cliente quis alterações na cor e também nas grades da sacada e outros detalhes. Vou fazer novos renders e ver se consigo aproveitar a oportunidade e melhorar o telhado. Em breve postarei umas atualizações nesse mesmo tópico. Nei Frederico_01: Já estou indo lá comentar... ;) Abraços. Jonathan Matthies.
http://www.sfs-studio.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707603.

Total de membros registrados: 135224

Últimos membros registrados: saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha, annastark, Ztesu026, Defending, André.fs.

Usuário(s) on-line na última hora: 1169, sendo 25 membro(s) e 1144 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carlos E. Nogueira, Frederico Wagner N. R., MIIRAGE CREATIVE STUDIO , Le_Andro, pinart, Thiago, Reinaldo Silva, Henrique Ribeiro, Sergio1987, mastermax, Lucas Reis, Thaynara Fernandes, Daniel Monteiro, TadeuB79, hawph, Ronaldo Junior, Thiago Couto, saulo favero, rodolfosantos3d, clastac, Fernando Cunha, marcio.alain, SaavedraCG, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.