Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alisson Braga   Maceió - AL - AC
Anderson   rio de janeiro
clebercmds   Timbó - SC - SC
Alexmen   Fortaleza - CE
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

GLEISSON DE ANDRADE   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - SP
waltergms   Belo Horizonte - MG
Ricardo   Joinville s/c
Rhankorr   Carapicuíba - SP

Banheiro - 1ºVrayphysicalcam

Por: Futuroic  

Em: 03/05/2010 09:48

Ola Pessoal, segue outra imagem, faltam varios detalhes como iluminação..etc.., vou tambem colocar um tapete mas estou apanhando no vrayfur..essa é a primeira vez que uso vrayphysicalcam e tambem estou apanhando bastante...me ajudem com comments...valew
Brother, a principio ta bacana, mas como vc mesmo disse ainda falta detalhes (como a luz por exemplo), senda assim fica difícil fazer uma boa avaliação, mas mesmo assim posso te dizer que ta ficando muito bom, vai aqui meus parabéns adiantado.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707590.

Total de membros registrados: 135212

Últimos membros registrados: eurafaeldavila220, Omyketoukreviews, Chioo026, yanag, lzfelps, Laurinha33, gustavosaalmeida, MIIRAGE CREATIVE STUDIO .

Usuário(s) on-line na última hora: 810, sendo 26 membro(s) e 784 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: dannlemeee, Celso Borttoloto, Antigo, Sergio1987, Henrique Ribeiro, Edson, mastermax, Osvaldo Arquiteto, Juvencio Simbo, Allen Anderson, Ronaldo Junior, Reinaldo Silva, MIIRAGE CREATIVE STUDIO , Neesaun, Daniel Monteiro, gago, Roberto Movanni, emersonforentin, Pedro Juliato, Ronaldo, Saone, Eng Damasceno, Geraldo Nunes, mixel.amorim, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.