Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

APO   Rio de janeiro. - RJ
WilliamSantos   Ribeirão Preto - SP
Rafael Reis   Rafael Reis - AC

Portfólios Ver Mais

RV3D   Presidente Venceslau - SP
ThiagoBrugnolo   Cabreuva - AC
Thunders32   Joinville - SC

Casa Nos Alpes SuiÇos

Por: thiagolpe  

Em: 03/05/2010 12:46

E ai galera , acho que a segunda imagem que posto aqui essa saiu do forno agora entao podem descer a lenha agora construtiva por favor valeuuu
O que falar de uma imagem como essa.....acho que perfeito ainda seria pouco...meus parabéns
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Cara, muito bom!Só não entendi bem a parte direita do terreno ali embaixo da casa.Parece que ela é suspensa. No mais tá perfeito!
A cada escolha, um novo caminho...
show de bola cara, parabéns. Eu só achei a grama um pouco escura, mas é da iluminação! Parabéns. Abraço
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!!

thiagolpe: oi Thiago! tudo bem? SEJA BEM VINDO AO SITE 3D1,ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE E QUE GOSTE MUITO! Meus Parabéns, que projeto lindo, de verdade.

Adorei a cena completa com os vidros, a iluminação e todos os detalhes, ficou com uma ótima modelagem, ótima iluminação e bons materiais aplicados, bem realistas.

As reflexões dos vidros ficaram muito reais; gostaria de lhe perguntar como você gerou as árvores lá do fundo? Foram models prontos ou você as criou em algum programa de vegetação específico, como o Onyx tree ou o tree storm?

Parabéns pela bela cena, ficou muito boa mesmo.

Abraços e sucesso!

______________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
como o pessoal comentou. .show de bola.. lindo render.. nota 100 .. parabéns... só uma dúvida "funcional" mesmo.. essa"plataforma" de concreto na frente.. tem os sofás né.. imagino que seja uma sala.. .é à ceu aberto?... como faz qdo chove?
Show....o vidro e a tv ligada la dentro..perfeito.
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com
ééeéé mesmo chthome haja dinheiro pra comprar sofas... pois depois da chuva o sofa nao vai prestar mais...
Bela imagem, parabéns colega.
Bilo
Ótimo trabalho, parabéns.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707120.

Total de membros registrados: 134882

Últimos membros registrados: 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta, isabella19, Luciana Pereira, bia199612, Wiliams.

Usuário(s) on-line na última hora: 689, sendo 1 membro(s) e 688 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: 3010@Junior.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.