Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rogerio Coletti   Votuporanga / SP - SP
Max Idalgo   são paulo - MG
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Viewcg   Sertãozinho - SP
Jean Carlos Flores   SC - Florianópolis - SC

Portfólios Ver Mais

Mtgm1000   curitiba - AC
Ionta   suzano
pauloreis2000   Goiânia - GO
Robison915   esteio - AC

Edificil Vray

Por: al3xd3sign  

Em: 10/05/2010 10:45

Mandou bemm parabéns!
**** www.3dnobile.com.br ***

Para trabalhos
[email protected]

\"Não complique, sonhe e realize\"
q predio massa de fazer...curti a modelagem, pra ficar legal tem q colocar o predio proporcional as predios do bg, o teu ta muito grande em relação a eles, q tmb são grandes, e se vai usar esse bg, coloca tua luz de acordo com ele, aquele sol ali eu acho q atrapalha, mas no geral ta muito legal...abraç
https://www.maqueteseletronicas.com/
entao cara... to sem bg pra colocar meus predios...se alguem tiver um bg legal manda pra mim [email protected] valeu galera
A sabedoria é um dom de Deus... Então a use www.wix.com/tab3dstudio/studio
Muito bom! Parabéns. Eu não gosto de lens flare, mas na sua imagem ficou perfeito.
al3xd3sign, o prédio ta show, muito bom, só acho o BG meio diferente da maquete, o tira um pouco o brilho. Mesmo assim você está de parabéns! modelagem ta 10! Abração amigo! Att Sandro Salla
www.studiosalla.wix.com/salla [email protected] (48)9151-7194 (vivo) | (48) 9944-3449 (TIM what's up)
Bom vamos lá iluminação xow, texturas xow, Arquitetura 10 X xow, render em si muito xow, so acho que vc pecou no BG realmente fora isso 10
Depois que inventaram o tá ruim, nunca mais ficou bom.
caramba quanto elogio rsrsrsrs obrigado gente
A sabedoria é um dom de Deus... Então a use www.wix.com/tab3dstudio/studio
Ótimo trabalho, nota 11!
Adorei, parabéns.
Bilo

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135160

Últimos membros registrados: JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77, dumps23, ksanzvra, gigathccarts, Deidara026.

Usuário(s) on-line na última hora: 754, sendo 26 membro(s) e 728 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabio Amorim, Reinaldo Silva, LASLF, Moura, Hot, luckweb, Ronaldo Junior, deathstars, Duda, Felipe Duarte, rmagaton, Nuno, Joao Barreto, Abilio, raflixh, cristian rocha da silva, Henrique Ribeiro, Ronaldo, Eduardo Ramos, Thiago Couto, Le_Andro, Gabriel.C, pauloreis2000, lucielen, byboca, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.