+uma cozinha

Por: Carlosah  

Em: 25/05/2010 18:03

Boa tarde a todos Carlos
Ficou bacana, só acho que pode diminuir o tamanho do rejunt nas pastilhas, colocar bem fininho, acho que fica melhor
Portifólio:
www.studioup.net.br
Cara iluminação linda demais! só achei o fogão espremidaço!
**** www.3dnobile.com.br ***

Para trabalhos
[email protected]

\"Não complique, sonhe e realize\"
Valeu Bergiliano vou arrumar isso, fnand, pois é o fogão esta na medida certa, acho que é ângulo da camera talvez. Uma coisa que ainda não conseguí é melhorar o render, arentas mais nítidas e render mais limpo. As minhas imagens sempre ficam com as arestas meio desfocadas, se alguma alma caridosa puder me ajudar, eu ficaría muito agradecido. Um abração a todos
Ficou legal, parabéns!
As pastilhas estão muito grandes, não? Mas a imagem está ótima.
Ficou muito bom seu render a iluminaçãa ta perfeita Abraços e manda ve nos renders
Você trabalha com cozinha planejada?
Carlos, Eu não uso o VRay, mas acho que o problema das arestas pode ser uma questão de ambient oclusion. Você usa em suas imagens? Abraço, Marco.
Marco.
valeu Luiz, obrigado Oi Milton, as pastilhas ficaram grandes mesmo, a gente só percebe quando alguém comenta, obrigado Oi Juliano, obrigado, quando vier prá praia passa aquí, um abraço Ruberscss, eu fiz essa cozinha para o apto de um amigo que constroi aquí em Guaratuba, na verdade eu faço porque gosto, mas não profissionalmente. Um abraço Ho Marco, que bom vc por aquí, um grande e forte abraço, meu amigo... eu não uso ambiente oclusion, será que melhora?, tenho visto imagens do Bender do Faraó e do Biohard, e fico pensando como eles conseguem. Fico a noite com meu note até altas horas e tbm durante o dia no escritório tentando melhorar e nada e olha que são mais de 5 anos e não vai. Um abraço Carlos

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 706934.

Total de membros registrados: 134747

Últimos membros registrados: tindlewillie, Shinobi026, Valley, Jullyro, acpalmeira, [email protected], daniellibos4, digote_23.

Usuário(s) on-line na última hora: 593, sendo 5 membro(s) e 588 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fsoares, tindlewillie, Antonio Neosmar P Silva, th3one, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.