Living Vray

Por: Romanostudio  

Em: 07/06/2010 10:52

Galera, segue duas imagens internas de um living para analise. Decoração da arquiteta e tempo curtissimo para desenvolvimento. Valeu
cara, ficou bem legal! parabens!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Excelente! Parabéns!
Projeto muito bem decorado..parabens...adorei o material do vidro da escada...muito bom.. parabens
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com
Sem comentarios pefeito
Parabéns.
Tudo perfeito...modelagem, iluminação, materiais...
Ficou muito bom. Meus parabéns.
Valeu galera pelos comentários. Neste projeto eu utilizei o 3dMax 2009 com o material de vidro da Vismaters vray Architectural Materiais, esse plugin da um efeito muito bom com os vidro, mas só tenho para o 2009 e agora já estou trabalhando com 2010, então estou tendo que fazer meus vidro na raça, como antigamente hehe. Por isso é bom uma boa base de estudo, não dá pra ficar dependendo de plugins, uma hora você vai precisar voltar as setagens complexas. Abs
Nosss maninhooooo que cena perfeitaaaaaaaa mannn! falo nada eimmm! como que faço pra uma dia ficar assim? xD
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707120.

Total de membros registrados: 134881

Últimos membros registrados: Knkuro026, joaoddt, Guifaleta, isabella19, Luciana Pereira, bia199612, Wiliams, Jacson Combos.

Usuário(s) on-line na última hora: 573, sendo 4 membro(s) e 569 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Knkuro026, Edu_Sousa, nildoe.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.