Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Wever   Guarapari - ES
J.F.Verissimo   Recife - AC
jimmy ribas   curitiba pr - PR
gutobocchi   Ribeirão Preto - SP

Portfólios Ver Mais

Jrsoares   Brasília - DF
Renato   Sao Paulo - SP
Ricardo   Fortaleza/Ceará/ Brasil - CE
Alef Rodrigues   Marília - SP - SP

Ccmm

Por: lhmaciel  

Em: 21/06/2010 13:57

Salve galera, segue um pequeno trabalhinho que fiz para matar o tempo....aguardo C&C..... obrigado galera
grande lhmaciel, blz veio? cara as imagens estao bem legais! acho que vc poderia dar um pouco de vidaq com uma pos! gostei da modelagem! a textura na parede esta repetitiva! da uma arrumada no mapeamento! acho que ainda da pra arrumar os materias pra dar mas realismo! vc ta no caminho certo! aguardo ups! abs brother
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Valeu pelas dicas brother.....
Ihmaciel, salva as imagens em png e coloca um entorno. Isso dá uma melhor contexto para a tua cena em 3d. Abraços!!!!
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
Parabens lhmaciel pelo trabalho Abraço
cara valeu pela dica....muito obrigado
"Sieben.Sieben" disse: Ihmaciel, salva as imagens em png e coloca um entorno. Isso dá uma melhor contexto para a tua cena em 3d. Abraços!!!!
Valeu pelo força brother, seu tuto de iluminação me ajudou muito..obrigado
"Juliano Kloss" disse: Parabens lhmaciel pelo trabalho Abraço
Meu velho parabens dinovo e o que o siuba falou da uma estudada no PS que vai te ajudar muito. mesmo assim parabens.abraço tem um site nao lembro agora mais tem varias video aulas em portugues di gratis vou procurar depois te falo.
Arquiteto & Urbanista
ficou bacana man!
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D
kara eu sempre vejo você comentar os meus trabalhos e acredito que é a primeira vez que comento um seu.kkkkkkk Bom kara gostei muito do seu trabalho... show de bola. por acaso vc fez no mental ray????? abraços
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707578.

Total de membros registrados: 135204

Últimos membros registrados: arqui12, scottbilly103, milesmauro, Kankuro026, lima.arthur, PH2024, paulo3317, Mandioka.

Usuário(s) on-line na última hora: 603, sendo 26 membro(s) e 577 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: gilson antunes, Gabriel.C, Adalberto Rocha, Lucas Reis, HALTTEMBERG, Reinaldo Silva, Pedro Juliato, Celso Borttoloto, Diego, Ronaldo, Roberto Movanni, Osvaldo Arquiteto, Fabio Catelleno, Victor Mendonça, arqui12, Eng Damasceno, Le_Andro, Geraldo Nunes, Gabriel, gago, Denilson, Vladis, Ronaldo Junior, Henrique Ribeiro, marcio.alain, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.