Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
ti_roc   Mauá, SP - AC
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

MFZanela   Cafelândia - Paraná - PR
Jackao   Cianorte-pr - PR
Helio Lima   Taubaté - SP - SP

Externa v-ray - Prédio Luna bella

Por: coppi3d  

Em: 15/07/2010 11:52

Fala galera. Uma imagem pra não dizer que não posto mais nada aqui. ( a qualidade da imagem caiu bastante pq tive que redimencionar pro site aqui) Abraço a todos!
Muito bom o trabalho parabens.
Arquiteto & Urbanista
Nossss... muito maneiro man... curti bastane esse projeto! achei esse render super bacana cara... parabéns man!
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D
Adorei essa externa, muito boa, só essa de corta o topo do prédio que não acho interessante mas enfim fico muito boa
Muito bom brother....adorei.....parabéns.
Parabéns colega.
Bilo
A imagem ficou muito boa...a iluminação...o prédio...achei tudo ótimo, mas principalmente que o único modelo humano em primeiro plano está desfocado...eu particularmente não gosto deles...ehehehe...acho q tiram a beleza do render...parabens...vlw
Boas coppi3d esta muito bom, mesmo muito bom, os meus parabéns abraços e bons trabalhos
o vosso site e 5 estrelas, e pela voces nao estarem ca em portugal
Parabéns.
Excelente. Parabéns.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707613.

Total de membros registrados: 135228

Últimos membros registrados: adudis_, mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha.

Usuário(s) on-line na última hora: 1153, sendo 24 membro(s) e 1129 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Anderson Miguel, Geraldo Nunes, pinart, Osvaldo Arquiteto, ThaisLumi, mastermax, Willmitnick, Roberto Movanni, Celso Borttoloto, Adalberto Rocha, Abilio, Eng Damasceno, Starter, gago, Daniel Monteiro, Sergio1987, João Von Rondow, Fabio Catelleno, emersonforentin, JMDesign, Alexandre Longo, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.