Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
kiwikiaka   São Paulo
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC

Portfólios Ver Mais

Carretel3D   Rio de Janeiro - AC
GIDEONY   SINOP MATO GROSSO - MT
druga1992   Fortaleza - CE

Cantinho da Sogra - kkk

Por: Farao  

Em: 18/07/2010 18:05

Só pra dizer que não posto mais nada...rs taí pessoal. depois eu mando o resto. Vray + Sun
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Grande e velho amigo Faraó muito bom mesmo sumido rsrsr, adorei a modelagem e iluminação no geral esta tudo ótimo só faltou uns drinks na mesa abs meu Rei rsrsr.
Parabéns man! Excelente trabalho!
Lurival Jones
www.lurivaljones.com
Muito bom meu velho como sempre.abraço
Arquiteto & Urbanista
BOA NOITE bem legal sua imagem, kra eu soh colocaria uma produção em cima da mesa e melhoraria essa trepadeira pq tem umas folhas saindo da parede espero ter ajudado estarei acompanhando abçs
http://leandronicolaci.wix.com/portfolio http://www.leandronicolaci.blogspot.com/
Parabens, gostei muito. A qualidade do render está impecável. abs.
Este é o meu Brasil e deste povo que a ele serviu, com trabalho e dignidade para o bem de cada cidade.
Muito bom cara.. Parabens
www.sandrosantos3d.blogspot.com
Este é o lendário Faraó. Muito bom.
se fosse o cantinho da minha sogra teria uma bomba implantada na mesinha hsauihsauihsuaih brincadeira muito boa a imagem! Abraços!
Nosssssssssssssssss Um post de Faraó... o mestre dos mestres... pow man sou mo fan seu... aprendi muito v-ray com vc... (na vdd quase tudo que sei em v-ray) meu sonho é fazer um render no nivel dos seus... (com fé em Deus ainda chego la) Man... sem comentarios... seus renders são os melhroes! parabéns... e vê se aparece + ai no forum!... abraços!
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707120.

Total de membros registrados: 134881

Últimos membros registrados: Knkuro026, joaoddt, Guifaleta, isabella19, Luciana Pereira, bia199612, Wiliams, Jacson Combos.

Usuário(s) on-line na última hora: 555, sendo 4 membro(s) e 551 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Knkuro026, Edu_Sousa, nildoe.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.