Externa Mental ray

Por: MMaximuss  

Em: 18/07/2010 23:22

Caraiiiiiiiiiiiii mando muito bem meu velho!!!!!!!!!! parabéns MMaximus! seus renders sempre são perfects!
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D
Excelente cena, parabéns pelo belo trabalho.
umas da melhores imagens que já vi passar por este forum.realmente está perfeita parabens
Perfeito! Ficou 10 Gostei muito da grama. FIcou muito real!!! Parabens!!
iai lek, hehe como eu disse muito bom msm e a grama parece a de casa kkk abçs !
Siuba, valeu mesmo cara....to esperando a sua interna em..abraço sandro_pj, muito obrigado kron, valeu pela presença e o comentario broder...pois é cara esse esse problema eu nao consegui arrumar....o bump que eu apliquei nao sutriu resultado nas laterais nao sei pq...si tirei essa lateral e apliquei a textura só nela, o que também nao funcionou..ai juntei novamente e ficou assim meia boca mesmo..rsr...abraço Bruno Henrique Santi, valeu cara.pois é tentei caprichar na grama..é 3d com mistura de texturas.....abraço Apoema, valeu cara..nao é uma mansão como aquela sua mas da pra viver kkkkk to brincando..valeu ai pela presença abraço godon2004, hehe pois é essa lateral ai deu um pouco de trabalho, mas nao consegui dar jeito... e obrigado ai pelo comentario e pela presença broder..abraço, alias arrebentou na diurna em hehe apenasbraga, valeu broder....nao ta tao impecavel assim..mas estudando bastante quero chegar proximo do impecavel rsrs abraço lhmaciel, nao é pra tanto né..mas valeu ai..abraço pedrocurymaniero, broder valeu ai pela presença....abraço David Sousa, sempre bom ler coisas como essa broder..só me motiva mais a fazer mais trabalhos pra postar ai pra galera ver rs abraço Fernando da Silva Salmon, muito obrigado broder...valeu ai pelo comentario dino.lopes, fico muito grato pelo seu comentario broder.....mas nao épra tanto né rsrsrs...mas mesmo asism é sempre bom ler coisas como essa...valeu mesmo e muito obrigado MarcioBottega, valeu mesmo broder...pois é a grama eu tentei dar uma caprichada e inovar um pouco, pois nunca tinha feito algo parecido..abraço César A R S, aaaaa muleque....tem que cuidar mais dessa grama ai em hehehe valeu pela presença mais uma vez, abraço
Excelente! A iluminação, texturas. A grama então, está mais do que perfeita. abs.
Este é o meu Brasil e deste povo que a ele serviu, com trabalho e dignidade para o bem de cada cidade.
Ai sim hem meus parabéns muito boa a cena bem trabalhada abraços
Cara uma coisa e certa ,se está cena vc diz que não sabe modelar muito, cara tá de brincadeira.....
cara...sem palavras....seus trabalhos são fantásticos...........e cada dia melhora mais ainda....como se já não estivesse otimo...rss......abraço e sucesso pra ti...
http://darlancastilho.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707495.

Total de membros registrados: 135151

Últimos membros registrados: cynthh_, renatosiqueira740, Mario Santos, Bunny, Evandrotrindade1, HAIRA, agenttina1, projetos3.

Usuário(s) on-line na última hora: 572, sendo 23 membro(s) e 549 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: cretz, Victor Mendonça, modena3d, JMDesign, Reinaldo Silva, Le_Andro, Julberto, gago, Abilio, Adalberto Rocha, gilson antunes, Ronaldo Junior, marcelo de moraes, Osvaldo Arquiteto, Henrique Ribeiro, Felipe Duarte, Andrezão de Paula, Fabio Catelleno, Lucas Reis, Allen Anderson, estebanXRK, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.