Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ale   Joinville SC - AC
An3dre   Araras / SP - SP
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
arbarcelos   Porto Alegre

Portfólios Ver Mais

cleitonedy   Portugal - AC
jeferwolff   Rio Negrinho - SC
ken3   brasil
Matheus Maia   Recife - PE

quarto

Por: jpnuclear  

Em: 12/08/2010 16:48

olá, estive fazendo uns testes esses dias e gostei dos resultados. Esta é a imagem final com uma pos no PS. vlw
Que espetaculo parabens ta linda a imagem Abraços
Cara ta muito bom, parabéns.
que bom que gostaram! obrigado
Lindona! deu uma serrilhada na janela, mas devido ao branco-marrom...mas tá show!
www.maquetes3d.weebly.com
ricardo_duarte - valeu cara, a serrilhada ali eu axo q sei pq aconteceu, eu usei akela seleçao de colo range no PS e axo q devia ted dado um feather mas acabei deixando assim mesmo. :s vou tentad corrigir e re-upar ae. vlw
Parabéns.
se o problema do serrilhado for esse mesmo, por causa do color range e do feather, vc poderia ter habilitado a cama alpha e salvo a imagem e png, e dps abrir ela no photoshop e fundo lá ja estaria pronto para receber o bg. mas ficou mto bom, o serrilhado é praticamente imperceptível. ficou linda a cena, parabéns
Amigo... sua cena está linda.!!! o pessoal aí em cima tem razão ! o que me surpreendei mais , foi o tecido do lençol.... Apanho pakas nos tecido. como vc fez para ele ficar todo enrrugado desta maneira? num rola um post da sua setagem ? !!! hehe parabens amigo.. a cena esta realmente linda !
Shal Gandra
Tah d+ sua cena amigo. Uma pergunta: vc modelou aquela flor no criado mudo? Parabéns.
Retroceder nunca; render-se jamais. www.iavapublicidade.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707120.

Total de membros registrados: 134881

Últimos membros registrados: Knkuro026, joaoddt, Guifaleta, isabella19, Luciana Pereira, bia199612, Wiliams, Jacson Combos.

Usuário(s) on-line na última hora: 517, sendo 4 membro(s) e 513 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Knkuro026, Edu_Sousa, nildoe.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.