Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Luiz   São Paulo - SP
andersonflat   Bauru/SP - SP
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
Alexandro   Cascavel - PR
thiagopagung   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

kleber13   Rio de Janeiro
Adonis Los   Petrópolis - RJ
maaxxwel   campina grande paraiba - PB

Imagen para sugestoes e Criticas

Por: Diego Dneo  

Em: 19/08/2010 16:24

Galera, terminei essa imagem a um tmepo atras, fui tentando colocar oq eu achava que tava melhorando ms nao atrapalhando a visualizacao, ate os postes eu tinha feito ms tiro um poco da visao do prédio. ai adcionei o orelhao, alguns carros, encaixei em uma foto ms acabou ficando menor do que oq seria impresso, por isso a baixa qualidade ali na esquina.. Tambem fiz algunas edicoes sobre um mapa de zdepth no PS pra dar uma melhorada. Mas gostaria de sugestoes pra ver oq podia ser melhorado, ja que vou ter fazer mais imagens como esta. Agredeço a atencao.
acho que um Ambient occusion poderia melhorar. e por algum motivo a cena parece ser menor do que deveria ser.
hmm.. ate fiz o AO no ps pra tentar controlar, se acha q melhorar mto mais? e nao entendi quanto ao menor...
eu gostei da cena cara, parabens! só acho que tem muito blur nos carros, se vc analisar, os dois a uma velocidade dessas irão se chocar na esquina. De resto, show de bola
Seja a mudança que quer ver no mundo.
Bonita cena Parabéns
A cena ta bacana... não curti muito o BG... e como ja foi comentado o blur do carro esta exagerado... pq os carros estão em esquina teriam que estar quase parando... abçoss!
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D
Ta massa a cena mais achei a iluminação muito fraca
È Juliano, teria que ter uma sombra mais "preta" pra compensar esas exposicao numa foto neh,... Battu asduahsd, valew cara, bem pensado oq vc falo. Valew pelos comentarios galera, a genet comeca a mecher e ja nao sab mais se ta bom, de tanto ver.. vcs que tem bom entendimento acharam que ta bom é otimo sinal! Brigadao, se alguem tiver mais comentarios por favor pode mandar, abraco e obrigado a tdos por hora.
Com esse projeto tu joga no meu time rsrsrs parabens.
Arquiteto & Urbanista
oloko, valew Apoema!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707604.

Total de membros registrados: 135223

Últimos membros registrados: sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha, annastark, Ztesu026, Defending, André.fs, LUHIDALGO.

Usuário(s) on-line na última hora: 1084, sendo 5 membro(s) e 1079 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: sanerreddie, RAPH, pinart, Humberto1082, nildoe.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.