Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AC
Cidral   Curitiba pr - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC
jparquitetura   Palmas-TO - TO
Savio Parente   Fortaleza - CE

Portfólios Ver Mais

Paulo   GOIANIA
Gaona   Brasil - AC
santos.1408   Cruz, Ceará, Brasil - AC
ronaldo.n2008   Bento Gonçalves - RS

Externa para Críticas!!!

Por: fueldesign  

Em: 25/08/2010 10:12

Bom dia !!!! Um ultima externa... Gostaria de comentarios e críticas antes de entregar para o cliente!!!! Obrigado!!!
Fuel Design
www.fueldesign.com.br
www.fuel-design.blogspot.com
ta muito bom cara, parabéns!
Seja a mudança que quer ver no mundo.
Então cara... tem uma coisa que ta matando a cena.... é aquela formiguinha ali querendo se jogar do 3º andar... tirando isso ta excelente... rsrsrsrsrs! parabéns cara otimo trabalho! qual render foi usado?
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D
Opa hehehe!! Valeu! Usei vray. Faltou foi um pós em cima ! =/
Fuel Design
www.fueldesign.com.br
www.fuel-design.blogspot.com
caLamba David, eu fui procurar a formiguinha rsrsrs. Brincadeira. Que render usou e quanto tempo de render?
Trabalho atual:> Bmw-X3 http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=244958#244958 Modelar é arte, não saber faz parte!
Parabéns Jerffersonfs, bela imagem. Me diz qual o tipo de paisagismo que está usando. Abraço!
\"Quanto mais aumenta nosso conhecimento, mais evidente fica nossa ignorância\" http://barreto3d.blogspot.com
Parabens ... ta muito bom.
www.sandrosantos3d.blogspot.com
Cara, parabéns! Fantástico trabalho. Agora minhas opiniões são as seguintes: 1- Está muito visível a repetição da floreira nas sacadas, tenta girar, mudar de tamanho, fazer uma variação, pra parecer mais real; 2- E esse revestimento é filete? Se for, tenta dar uma marcada mais forte com um bump mais exagerado, pois o sol está de frente e não tá produzindo sombra no revestimento, parecendo liso. 3- Uma ou duas nuvens não faria mal a ninguém, mas isso é opinião, se você quer um céu limpo, ótimo! 4- E por último, o branco é cruel mesmo, tenta dar uma pequena escurecida no muro da fachada, porque a luz tá estourando um pouco. É isso, aí cara. O trabalho está excelente! Parabéns denovo.
Cara bom de mais. Parabéns
O renderizador utilizado foi o Vray! Opa Ivan: 1- As floreiras te confesso que também acho isso, acho que preguiça foi o responsável. 2- O revestimento estava com um bump mais forte, mais o cliente achou exagerado. 3- Quanto as nuvens, concordo que daria para colocar algumas sim! 4- o Branco é foda hehe! Valeu Obrigado!
Fuel Design
www.fueldesign.com.br
www.fuel-design.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707467.

Total de membros registrados: 135140

Últimos membros registrados: Bruma, rivaldosilva1198, [email protected], Herr.eduardo, dsan btha, Sanches550, Herry550, joddjustin.

Usuário(s) on-line na última hora: 784, sendo 18 membro(s) e 766 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: LUCIAN89, Bruma, Henrique Ribeiro, wdesign2006, claro_lima, Ronaldo Junior, hovik, Abilio, Ronaldo, Le_Andro, Thiago Couto, jgarquides3d, Reinaldo Silva, gilson antunes, robisonfalco, raflixh, Gibran Farfud, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.