Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Mtatagiba   Brasil - SP
Jhonatan   Campo Mourao - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
new   Belo Horizonte - MG
dami   João Pessoa pb - AC

Portfólios Ver Mais

assisegundo   Maranhão - MA
lipefaust   São Paulo
kleber13   Rio de Janeiro

Rachel Residence animação 3D

Por: SP3Design_Studio  

Em: 03/09/2010 02:02

Fala aí Pessoal segue 2 imagens uma externa e uma interna de um Condomínio fechado de 16 sobrados. Teve muitas mudanças no decorrer do trabalho mas enfim terminamos!! Abrasss téémais também segue nesse mesmo post o link da animação 3D Podem dar os pitacos pra gente melhora na próxima abrasss a todos Galera http://www.youtube.com/watch?v=_S7oKw6gNjQ
Equipe SP3Design Studio
nossa cara que trabalho lindo, digno de ir pra galeria dos melhores! parabens mesmo esse tabete ficou uma coisa de louco a logo 'rachel' também ficou pra la de sensacional
Ariquemes/Rondônia Revit Architecture Autodesk Maya/Vray skype: ricardoberkut3d http://ricardojr3d.blogspot.com/
Muito boa as imagens!!!! Dois pontos subjetivos: - a cor do "Rachel" está se confundindo com a estrutura do acesso de veículos - acharia interessante vcs utilizarem mais o jogo de distâncias de focagem, principalmente na imagem interna, acho que chamaria mais atenção Abraços!!!!
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
Q massa, cara! Muito boa a animacao, tambem! www.itamarnunes3d.blogspot.com
Quanto mais vc se determina a um objetivo, mais o universo conspira a seu favor.
Ricardo Berkut Fala rapah vlw pelo comentário é claro q temos mto a crescer ainda e falta mais qualidade mas estamos correndo atrás abrassss brother!! Sieben.Sieben Pois é kra sobre a logo tem razão sim, mas como era pra ser meio cromado a logo então foi assim mesmo, sobre o angulo da cam, tenho q lhe dizer q essas internas são as primeiras q a a gente aventurou de fazer nos ´próximos a tendencia é da mais uma melhorada abrass e vlw pelo coment!! itamar nunes Fala rapaz então vlws pelo coment abrass!!
Equipe SP3Design Studio
Muito boa sua animaçao cara! muito bem trabalhada, de verdade meus sinceros parabens. Ficou muito profissional. ADOREI. abraço amigo.
coppi 3d Fala aí kra vlw pelo comentsss tem mto pra melhora mas com mta dedicação da pra melhora sempre Abrasss tééé...
Equipe SP3Design Studio
Parabéns
Mto bom!!. Só por curiosidade, qual a resolução de saída real?? Tempo médio de render por quadro?? Nossa, so de vê o vídeo já me desespero. Parabéns.
O Xikote strala
Que trampo lindo cara, muito bom!! Fiquei uns 5 minutos admirando esse tapete aí! Se me permite um comentário, poderia ter colocado uma textura nos botões do controle remoto, encima do puff, como ele está em primeiro plano, ficou muito aparente esse material todo preto....

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707495.

Total de membros registrados: 135152

Últimos membros registrados: tavin21, cynthh_, renatosiqueira740, Mario Santos, Bunny, Evandrotrindade1, HAIRA, agenttina1.

Usuário(s) on-line na última hora: 645, sendo 22 membro(s) e 623 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: alej0, TadeuB79, João Von Rondow, Henrique Ribeiro, Victor Mendonça, Joao Barreto, JMDesign, Le_Andro, Reinaldo Silva, Abilio, Moura, Adalberto Rocha, Ronaldo Junior, jhownicolas, claro_lima, valltter, tavin21, Osvaldo Arquiteto, Felipe Duarte, Fabio Catelleno, Alexandre Longo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.