Varanda

Por: Avs  

Em: 05/09/2010 23:39

bela cena ...parabéns.
hahahahaha, zorra SVA, pega leve com o Ambiente 3D, garanto que o cara não faz por mal... Velho, só tenho uma coisa a dizer de suas imagens, isso omilha a pessoa, tá? Estamos todos aqui, estudando pra mostrar um trabalho legal, e vc vem com fotos!?!?! Acho que esqueceram de te avisar que aqui não é lugar pra postar fotografia... é coisa de 3d, valeu?? rsrsrsrs Parabéns...
só por curiosidade!! esse efeito "olho de peixe" foi direto no mAX OU vc usou o photoshop pra isso ???
www.facebook.com/MV3DARQ
Cara suas cenas são de encher os olhos. Parabéns, excelentes trabalhos como sempre. Pra mim você ja é uma grande referência.
Mais uma imagem fantástica como sempre, mas o ambiente 3d tem razão suas imagens são muito iguais, todas têm uma excelente qualidade eheh, voçê tem um estilo muito seu e isso é de louvar. Abraço
Ficou bom. Mas acredito que sem as mesas e cadeiras teria ficado profissional.
Parabéns.
Lindo render como sempre, SVA. Sua vegetação e setagem de iluminação são fantásticas. A única coisa que posso dizer é que concordo sobre os granulados (que quase sempre acontecem quando se usa reflect gloss abaixo de 0,85 e subdivs baixa), porém, nada que uma setagem de interpolação ou aumento de subdivsnos materiais não resolva. Um abraço, Celso
Ninguém é tão sábio que não tenha nada a aprender e nem tão ignorante que não tenha nada a ensinar. Portfolio: http://atelliedigital.blogspot.com
Muito bom cara :!: Aliás, como todos seus trabalhos. [ ]´s
!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!! http://arnorpereira.wordpress.com
Pode deixar André vou fazer como todo mundo Parabens! Nossa que imagem fantástica! Nossa Arrebento! Você é de mais!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707124.

Total de membros registrados: 134886

Últimos membros registrados: Gu12, Bales, Fitspressoaustral, williamgueroa, 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta.

Usuário(s) on-line na última hora: 738, sendo 16 membro(s) e 722 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, cadwillem, Wamdersilva, Eng Damasceno, Celso Borttoloto, emersonforentin, Junior, Geraldo Nunes, Sergio1987, Roberto Movanni, mastermax, WinterPT, TadeuB79, Fernando Cunha, nakan14, Antonio.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.