Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Marcfighter   Santos SP - SP
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
Alexandro   Cascavel - PR
Colli   Maringá - AC

Portfólios Ver Mais

Leofranco   Garopaba - SC
sergino   boa vista/RR - RR
jackson.arruda   CUIABÁ-MT - MT
Kleib   Belo Horizonte

Externa fim de tarde Luna bella - vray

Por: coppi3d  

Em: 08/09/2010 18:55

Fala galera, ja postei a um tempo a cena da torre deste predio. mais nao tinha postado esta, nao sei pq. acho que era o bg que eu tava odiando. Feriadao, fui pra praia e consegui esse bg ai! sempre levo a camera para tirar foto de tudo, textura, bg, referencia. bom eu adorei esse bg. Valeu galera, podem comentar a la vonte! :D
Nuss muito bom mesmo linda imagem!!Parabens..abraço!
Fantastico, esconde qualquer defeito, apesar de não encontrado nenhum. Vou começar a levar a câmera tambem! Parabén, abralço.
Jonathan S. Machado
frangao - valeu brother, muito obrigado. Machado - que isso cara, tem muita coisa a melhorar! isso, leva que sempre vale a pena valeu.
Parabéns
tem uma verossimilhança incrível, percebi algumas luzes na lateral direita da torre, talvez seja caustics da água ou coisa assim, tirando isso ta muito loka!
Ruberscss - Obrigado. Rodrigo Teixeira - talvez o que voce diz, eh a sombra projetada pela luz colocada de baixo da planta apontada para a parede, acredito ser. E claro, obrigado pelo elogio. Abraços galera!
broder sua cena ta lindona..meus parabéns memso muito bem feita...mas apesar do seu BG estar show....nao sei se é impressao minha mas nao esta batendo com a iluminaçao da cena..tipo a cena da com todas as luzes ligadas e bem forte como se tivesse a noite o u bg com um ceu com o sol raiar....me corrija se estou enganado mas foi a impressao q tive..mas fora esse detalhe q é apenas de combinaçao...material e iluminaçao e render vc arrebentou prabnes _____________________________________ www.maximusdesign.blogspot.com
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
MMaximuss - cara, realmente depois que fiz a pos, fiquei analisando ela e fiquei com medo de ter errado. Concordo com voce sim brother, a cena e o bg nao estao perfeitamentes combinados. Na verdade a cena entregue ao cliente foi com outro bg, esse como comentei la atras foi tirado por mim esse final de semana, me amarrei tanto que acabei fazendo a pos e mesmo vendo que nao tava 100% encaixado acabei deixando. Mais voce tem toda razao, bg e cena nao se comunnicam perfeitamente. amanha no escritorio vou tentar trabalhar nesse bg, ve se encaixo ele melhor no horario da cena, um horario aonde faça sentido ter luzes ligadas! Obrigado pela observaçao brother, amanha quando sobrar tempo vou arrumar e posta, fica de olho por ai. FORTE ABRAÇO! :D
Ficou bonito! Parabéns.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135164

Últimos membros registrados: vsdfvasdf, jvmferreira, THIAGO BARCELLOS, WASHINGTON.NBO, JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77.

Usuário(s) on-line na última hora: 779, sendo 16 membro(s) e 763 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Wamdersilva, Leonardocps, Renatto, robisonfalco, Reinaldo Silva, Le_Andro, Eduardo Ramos, Henrique Ribeiro, Lucas Reis, Jorge Henrique, Frederico Wagner N. R., Augusto Peixoto, Eber.Silva, Ronaldo Junior, Thiago Couto, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.