Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

3DStation   Goiania - GO
WilliamSantos   Ribeirão Preto - SP
dami   João Pessoa pb - AC
Raphael.   Itararé - SP - AC
Jorge Lopes   Rio de Janeiro - Brazil

Portfólios Ver Mais

Jefferson.S   Argentina - BA
Bremer   Recife - PE
goiabinha   Sumaré - AC
J3D   Saúde - AC

PH - Ajustes ... Vale a Pena Ver de Novo :D

Por: Ambiente 3D  

Em: 10/09/2010 00:31

Opa … to postando essa PH com as alterações, não postei no outro por que bom … Os dois tipos de pisos que usei são laminados que está se usando muito, um num tom mais sóbrio na parte de “direção” da empresa, no hall pra quebrar essa monotonia optei por 2 sofás com uma estampa imitando Pixels, as estampas com cores fortes estão em alta também! O Hall é a área onde devemos dizer para quem chega em que tipo de ambiente ele esta entrando, eu pensei algumas coisas que eu prezo muito, seriedade mas ao mesmo tempo alegre e diferenciado, na parte com piso mais claro coloquei alguma coisa mais clean mais suave pra não carregar muito o ambiente já que optei por cores bem fortes mas que estimulam a criatividade, por isso o verde nas divisórias e o laranja que cansa mais nas cadeiras já que a pessoa que esta trabalhando não vai ficar olhando o tempo inteiro pras cadeiras. É isso! Espero que gostem! Abraço a todos!
Eu adorei a textura do sofá... Melhorou bastante da sua ultima imagem =) abraços
Lipim ... Esse sofa vai dar o que falar ainda hehe! Melhorou né ... resolvi sentar e fazer as texturas eu mesmo do piso etc.. fico bem melhor
Gostei do resultado
muito bom mesmo irmão! abraço e keep posting!
Uma imaginação bem canalizada é fonte de grandes proezas...
hehe... e aew Paulo.. belezinha?.. o que tinha p/ sugerir.. fiz por emessene... vi que vc colocou as soleiras ali em cima.. rsrs ficou melhor realmente... parabéns.... agora que tal umas tomadas internas? rsrs ah.. posta a iso que vc fez tb... abraço.
Muito legal em. Iluminação show de bola, nunca me aventurei a fazer uma planta dessas, mas um dia ainda faço uma!! srsrsrsrsr Parabéns rapaz. PS: Curti muuuuito as poltronas, textura de Pixels... ^^ Abração

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135164

Últimos membros registrados: vsdfvasdf, jvmferreira, THIAGO BARCELLOS, WASHINGTON.NBO, JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77.

Usuário(s) on-line na última hora: 734, sendo 7 membro(s) e 727 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Leonardocps, Abilio, cadplan85, robisonfalco, Max Idalgo, Junior, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.