Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

cicero andre   rio de janeiro
Bruno Medeiros   Porto Alegre RS
rb84   paraná - AC
leochung   Londrina PR - PR

Portfólios Ver Mais

Erlon   João Pessoa - PB
Neto   Campina Grande - PB
donadia   Vitória
Leodesenhos   Pacatuba - AC

Quarto p/ estudo vray

Por: Christian3D  

Em: 10/09/2010 09:47

Um quarto aí, para estudar mesmo a parte de materiais e iluminação... A cena estava livre para download aqui no fórum mesmo, mas não me lembro de quem é. É em um tópico sobre maquetes prontas para estudo de mental ray, eu peguei e fiz no vray. C&C são muito bem vindas.
Vamos aprendendo então ;D
Cara, muito massa!Só achei que ficoum meio claro no tapete na parte de baixo da imagem.
A cada escolha, um novo caminho...
Cara eu usei um plano ali perto, nem tinha reparado... suahsahsua eh só diminuir um pouco o tamanho dele e levantar um pouco! Mas mt bem observado, valew!
Vamos aprendendo então ;D
Muito bacana... e esse tapete eim?? muito bom! so n curti o BG!
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D
Cara, não fala assim, não eh BG ;D shuahsuauhshuauhs Capaz, eh que como foi corrido não pensei em um quintar mt tri, só coloquei um muro e uma árvore pra aparecer alguma coisa shuahsuahushaus mas quando eu tiver um tempinho eu penso em um jardim legal e posto aí o UP.
Vamos aprendendo então ;D
legal o render, ajusta o bg, derepente só coloca uma imagem para dar impressão que esta no alto certo mano. Um abraço
http://arqadrianogarcia.blogspot.com/
Vou deixar fazendo hoje de noite, pra não trancar a máquina, uma opção com outro back ground. Daí posto o UP. Abraço, valew os comentários aí.
Vamos aprendendo então ;D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707613.

Total de membros registrados: 135228

Últimos membros registrados: adudis_, mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha.

Usuário(s) on-line na última hora: 1276, sendo 25 membro(s) e 1251 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Alessandro, Allen Anderson, pinart, Baldo, Thiago Couto, mastermax, nandao, Willmitnick, Henrique Ribeiro, magster, Abilio, Thiago, robisonfalco, Le_Andro, Augusto Peixoto, Daniel Monteiro, Sergio1987, Moura, João Von Rondow, rodolfosantos3d, Andre Vieira, Alexandre Longo, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.