Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

ViniciusInacio   Goiás-Goiânia - GO
resident11   Piracicaba - SP
Leandro   São Paulo - SP
Vynycius   Petrópolis
dpi3d   Recife - PE

Portfólios Ver Mais

juliano.lins   Recife-PE - AC
Renie Projetos   São Paulo - SP - SP
JACKEI   Manaus - AM
leoliver   Sao Paulo

Mental Ray Teste

Por: dami  

Em: 01/10/2010 17:00

Iai Pessoal 3d1 Coloquei Essa Pra Vcs da Uma Olhada Como Estou Me Saindo No Mental Ray
Onde tem brecha eu passo, onde não tem eu faço
nota 10... parabens explica o q é esse ambiente?? sala de terapia??? hheheh
Expetacular, de alto nivel seu trabalho, parabens Gostei do seu Chute CELEGATTI eheheh ta com cara mesmo de terapia em grupo ehhehe
Esta Se Saindo Muito Bem. Só Achei o Piso Com Muito Reflexo huauhahuahu parei com a brincadeira Serio cara, achei o piso com mto reflexo, e senti falta de um tile no piso, bem de leve
É tudo uma questão de perspectiva
Muito bom, está ótimo, mas concordo com o pedropasquale, piso com muito reflexo. Agora fala aí. Tá parecendo a nova versão do local onde os cavaleiros templários se reuniam. kkkkk viajei...kkkk
Parabens
ei pessoal valeu pelos comentarios eu vou ageitar ai coloco aqui pra vcs verem o resultado
Onde tem brecha eu passo, onde não tem eu faço
caramba excelente trabalho. Como que vc fez este material da cortina, ta perfeito muito bom.
Ficou lindo! Parabéns!
Muito bom meu amigo, parabéns pelo trabalho.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707119.

Total de membros registrados: 134880

Últimos membros registrados: joaoddt, Guifaleta, isabella19, Luciana Pereira, bia199612, Wiliams, Jacson Combos, Henrique Silva.

Usuário(s) on-line na última hora: 542, sendo 19 membro(s) e 523 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: arquiluc, Daniel Monteiro, marcola, joaoddt, Sergio1987, Le_Andro, Baldo, Pedro Juliato, Luis Antonio, Hot, Ricardo Paranhos, gilson antunes, JMDesign, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto, Carla Franco, Frederico Wagner N. R., Fernando Cunha, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.