Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ale   Joinville SC - AC
Adelton   manaus - AM
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Peh   Santa Barbara D\'oeste - SP

Portfólios Ver Mais

Carretel3D   Rio de Janeiro - AC
dinizlima   Londrina - AC
weberton santos   Rio de janeiro - RJ

hall - mental ray

Por: negrinhomedeiros  

Em: 01/10/2010 17:47

fala gurizada, seguem umas imagens pra avaliação e criticas. Obs: nao gostei do tapete, ate fiz com hair and fur, mas pesou muito e desisti. Abraços
Thiago Medeiros
Legal, acho que pode melhorar no contraste. Na terceira imagem o aparador não está com o mapeamento legal. O vidro também tá meio esquisito. Gostei do piso parabéns. Agora esse lustre... feio pra caramba.. heheheheheh num achei que combinou com o ambiente.
Não entendi este piso. São dois tipos de piso?
Bom dia, dmurta estas imagens não tem ps, por isso sem muito contraste. o lustre é gosto da arquiteta, fazer o que? nao consegui ajeitar de forma nenhuma o mapeamento do aparador. obrigado pelas criticas. Osires, esse piso são dois tipos de mármore. valeu o comentário. Abraço
Thiago Medeiros
Movido de Perguntas de Maquete Eletronica
E ai fera...bom o tapete é complicado mesmo....tem que ter um pc bom pra fazer tapete com fur, a parede acho que vc poderia tentar separar...tipo ta inteiro saca...faz a ceramica do tamanho real e usa o array pra colocar na parede....da mais realismo na cena, um pouco de ao tb na cena acho que ficaria bom tb...é isso..abraço _____________________________________ www.maximusdesign.blogspot.com MENTAL RAY USER
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Fala Maximuss, a parede é revestida com granito, então eles são em placas inteiras. eu modelei quase tudo no CAD. esqueci onde fica o AO. obrigado pela critica, de grande valia. Abraço
Thiago Medeiros
Realmente ta muito bacana sua cena, parabéns pelo trabalho.
melhora a saturação das cores que fica melhor Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707502.

Total de membros registrados: 135155

Últimos membros registrados: ksanzvra, gigathccarts, Deidara026, tavin21, cynthh_, renatosiqueira740, Mario Santos, Bunny.

Usuário(s) on-line na última hora: 637, sendo 2 membro(s) e 635 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: RAPH, nakan14.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.