Canto de estudo

Por: Shal  

Em: 12/10/2010 19:28

Boa noite amigos... segue mais uma imagem que fiz para estudos de iluminação, textura e render. Oque vcs acham q tornaria esta cena mais real? estou utilizando Vray. e 3dmax 2010 Boa noite amigos òtimo feriado a todos !!!!!!
cara, ta linda a cena, gostei mto da iluminação, mas acho que temos uma dificuldade em comum, pelo menos nessa cena, os objetos para decoração são mto complicados de escolher. Alguns deles como os lápis de cor, o globo em cima da mesa, o cogumelo e as letras la em cima, estão tirando a maestria da cena, mas o material da cadeira ta shooow... esclher os objetos da cena é uma das coisas mais difíceis, exige paciencia! abração
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
Obrigado Amigo... Realmente felipe.. vc tem toda razão !!! a escolha dos objetos para compor a cena pode tando finalizar quanto "destruir" a cena ! Vc tem alguma sugestão de objetos que eu poderia colocar no lugar destes que vc citou? Ou vc acha que eu deveria melhorar os materiais destes objetos ? valew pela sugestão amigo!!! abração!
Shal Gandra
Parabéns, ficou bom. Achei o AO meio forte e o globo muito escuro.
Parabéns Shal. Está ótimo, mas talvez o AO mais suave fique melhor.
linda a sua cena... estar muito bom o render. Não sei mexer em Vray, mas vai a dica do pessoal aí que virá com excelentes orientações. Concordo com o Clebão3d e milton 3d studio max com relação ao AO,... no mais estar bonito mesmo.. Inté.
Muito bom, parabéns.
parece que eu já vi essa imagem em algum lugar... vc q criou ou teve alguma referencia? http://neto3darqdigital.blogspot.com/2010/02/maquete-de-interior-escritorio-vray.html
Parabéns.
Parabéns colega.
Bilo

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707495.

Total de membros registrados: 135151

Últimos membros registrados: cynthh_, renatosiqueira740, Mario Santos, Bunny, Evandrotrindade1, HAIRA, agenttina1, projetos3.

Usuário(s) on-line na última hora: 604, sendo 23 membro(s) e 581 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo, Tomas, cretz, cynthh_, hawph, Victor Mendonça, modena3d, JMDesign, Reinaldo Silva, Julberto, gago, Abilio, Adalberto Rocha, Ronaldo Junior, Thiago, Osvaldo Arquiteto, Juarez, Felipe Duarte, Andrezão de Paula, Fabio Catelleno, Allen Anderson, ricardo duarte, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.