Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

luis.omar   São Paulo -SP - AC
Alexmen   Fortaleza - CE
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
jeff   ARAPONGAS - PR
Ale   Joinville SC - AC

Portfólios Ver Mais

Evandro   Joinville - SC
Julifran Dantas   Natal/RN - RN
sassa   Piracicaba-SP - AC
betoboo   Rio de Janeiro

Salinha

Por: Avs  

Em: 18/10/2010 01:22

Uma salinha para passa o tempo Max 2009 V-ray + PS :seila:
Boa noite SVA tudo bem... bela imagem parabens gosto muito desse tipo de iluminação cria uma atmosfera muito interessante na cena e parabens tambem com o nivel de detalhamento na composição dos objetos na cena o que a deixou mais real ainda... um grande abraço
Fala ai Dé blz, bem cara comentar suas cenas é sempre uma tarefa dificil , pois sempre estão perfeitas ,existe algumas coisa que melhoram muita uma imagem com certeza vc deve saber. Mais muitos talvez não saibam , uma é no max : na aba v-ray / setup / indirect ilumination / detail enhancement deverá estar ativo ,vc pode fazer uma variação no raio e no subdv.... mais só funcionará se sua cena estiver na escala real cara , comigo sempre melhora, outra seria no PS levels tb da melhorada da uma forçada nas arestas ,bem analizando sua cena : no max 2010 já vem com AO embutido aumentaria um pouco só pra dar uma forçada nos cantos....aumentraria a proporção dos livros me parece pequenos..... aumentaria tb o tel....só um " cabelinho " eu acho muito interesante está iluminação mais confeso sou fã da iluminação direta com o sol entrando fazendo sambras ....no restante sem comentarios ,desculpa , sei que tenho muito a aprender talvez não concorde com o que falei " mais faz parte " grande abraço, estou esperando vc mandar o endereço lá de onde trabalha para da uma passada ai e tomar um " mindigão "..........
Parabéns colega.
Bilo
Andre bacana! parabens bruxo!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
ficou exelente brother.. como vc faiz esses cabos do telefone do noot.?? abraços
Blog: http://www.brsanti3d.blogspot.com/ FanPage:http://www.facebook.com/pages/Bruno-Santi-3D/217204911647215?ref=hl
Muito bacana a cena e composição, parabéns Os detalhes enriquecem 100% a cena. Parabéns
muito bom parabens man! abraço
ParabÉns!!!
show... pra variar
www.facebook.com/MV3DARQ

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707122.

Total de membros registrados: 134884

Últimos membros registrados: Fitspressoaustral, williamgueroa, 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta, isabella19, Luciana Pereira.

Usuário(s) on-line na última hora: 719, sendo 3 membro(s) e 716 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: williamgueroa, Fitspressoaustral, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.