Cursos e Bibliotecas

Portfolios

 

Imagens em destaque

 
 
 

Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico

Fórum > Imagens e Animações > Imagens Finalizadas de Maquete Eletrônica

Salinha


Assunto: Salinha

Colaborador Senior
(3880 pontos)

Enviado por: sva em 18 out 2010 01:22

Localização: Rio de janeiro Nova iguaçu

Registrado em 23-05-2008

BlogAmigosPortfolioGaleria

Uma salinha para passa o tempo Max 2009 V-ray + PS :seila:



Designer RS escreveu:

Colaborador Aprendiz
(356 pontos)

Enviado por: Designer RS em 18 out 2010 02:00

Localização: Bento Gonçalves - RS

Registrado em 30-04-2004

BlogAmigosPortfolioGaleria

Boa noite SVA tudo bem... bela imagem parabens gosto muito desse tipo de iluminação cria uma atmosfera muito interessante na cena e parabens tambem com o nivel de detalhamento na composição dos objetos na cena o que a deixou mais real ainda... um grande abraço

lorax escreveu:

Colaborador Aprendiz
(375 pontos)

Enviado por: lorax em 18 out 2010 02:59

Localização: RIO

Registrado em 29-12-2008

BlogAmigosPortfolioGaleria

Fala ai Dé blz, bem cara comentar suas cenas é sempre uma tarefa dificil , pois sempre estão perfeitas ,existe algumas coisa que melhoram muita uma imagem com certeza vc deve saber. Mais muitos talvez não saibam , uma é no max : na aba v-ray / setup / indirect ilumination / detail enhancement deverá estar ativo ,vc pode fazer uma variação no raio e no subdv.... mais só funcionará se sua cena estiver na escala real cara , comigo sempre melhora, outra seria no PS levels tb da melhorada da uma forçada nas arestas ,bem analizando sua cena : no max 2010 já vem com AO embutido aumentaria um pouco só pra dar uma forçada nos cantos....aumentraria a proporção dos livros me parece pequenos..... aumentaria tb o tel....só um " cabelinho " eu acho muito interesante está iluminação mais confeso sou fã da iluminação direta com o sol entrando fazendo sambras ....no restante sem comentarios ,desculpa , sei que tenho muito a aprender talvez não concorde com o que falei " mais faz parte " grande abraço, estou esperando vc mandar o endereço lá de onde trabalha para da uma passada ai e tomar um " mindigão "..........


_____________
A arte da vida consiste em fazer da vida uma obra de arte!!! Deus é Fiel.

Flávio Bilo escreveu:

Colaborador Intermediário
(746 pontos)

Enviado por: Flávio Bilo em 18 out 2010 08:20

Localização: brazil

Registrado em 22-10-2009

BlogAmigosPortfolioGaleria

Parabéns colega.


_____________
Bilo

Siuba escreveu:

Especial
(1628 pontos)

Enviado por: Siuba em 18 out 2010 08:28

Localização: Santos - SP

Registrado em 29-01-2008

BlogAmigosPortfolioGaleria

Andre bacana! parabens bruxo!


_____________
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br

Bruno Santi 3D escreveu:

Colaborador Intermediário
(764 pontos)

Enviado por: Bruno Santi 3D em 18 out 2010 09:27

Localização: Londrina-Parana

Registrado em 18-06-2009

BlogAmigosPortfolioGaleria

ficou exelente brother..

como vc faiz esses cabos do telefone do noot.??



abraços

zacdesign escreveu:

Colaborador Principiante
(167 pontos)

Enviado por: zacdesign em 18 out 2010 12:51

Localização: Limeira - sp

Registrado em 01-02-2010

BlogAmigosPortfolioGaleria

Muito bacana a cena e composição, parabéns

Os detalhes enriquecem 100% a cena.



Parabéns

regisbartok escreveu:

Colaborador Novato
(75 pontos)

Enviado por: regisbartok em 18 out 2010 16:49

Localização: Rio de Janeiro

Registrado em 22-07-2008

BlogAmigosPortfolioGaleria

muito bom

parabens man!

abraço


_____________
www.regisbartok.com

RENO escreveu:

Colaborador Novato
(30 pontos)

Enviado por: RENO em 18 out 2010 18:27

Localização: são paulo

Registrado em 07-10-2010

BlogAmigosPortfolioGaleria

ParabÉns!!!

marcoviana escreveu:

Colaborador Aprendiz
(461 pontos)

Enviado por: marcoviana em 18 out 2010 19:42

Localização: teresina -PI

Registrado em 05-05-2008

BlogAmigosPortfolioGaleria

show... pra variar


_____________
www.facebook.com/MV3DARQ

Clebão3d escreveu:

Colaborador Intermediário
(930 pontos)

Enviado por: Clebão3d em 18 out 2010 23:46

Localização: Sampa

Registrado em 28-03-2010

BlogAmigosPortfolioGaleria

Muito bom. Parabéns.

MMaximuss escreveu:

Colaborador Experiente
(2039 pontos)

Enviado por: MMaximuss em 19 out 2010 12:52

Localização: Sâo Bernardo do Campo

Registrado em 08-05-2009

BlogAmigosPortfolioGaleria

incrivel os detalhes....se preocupou com todos eles.....como sempre né....ta de parabéns...



_____________________________________

www.maximusdesign.blogspot.com

MENTAL RAY USER


_____________
http://www.maximusdesign.blogspot.com/
MENTAL RAY and VRAY

MSN: maximus89_89@hotmail
Twitter: @mmaximuss

ricardo duarte escreveu:

Especial
(2533 pontos)

Enviado por: ricardo duarte em 19 out 2010 19:41

Localização: R.J.

Registrado em 23-09-2005

BlogAmigosPortfolioGaleria

Belo render, sva! show. a cadeira verde só achei um tantinho fluorescente demais, mas ela pode ser assim, mesmo... então...(5 stars pra vc!)

LINEPIX escreveu:

Colaborador Novato
(43 pontos)

Enviado por: LINEPIX em 19 out 2010 20:45

Localização: Brasil

Registrado em 09-11-2008

BlogAmigosPortfolioGaleria

cara ta top a imagem hem muito boa a luz render perfeito parabens

Gustavo Barbosa escreveu:

Colaborador Experiente
(1541 pontos)

Enviado por: Gustavo Barbosa em 23 out 2010 00:53

Localização: São Paulo

Registrado em 27-11-2009

BlogAmigosPortfolioGaleria

Parabéns, ótima imagem.

f.paolo escreveu:

Colaborador Intermediário
(910 pontos)

Enviado por: f.paolo em 23 out 2010 09:06

Localização: Cascavel-Pr

Registrado em 28-09-2006

BlogAmigosPortfolioGaleria

Acho que o SVA n trabalha...pq todas as cenas dele são "para passar o tempo"...kkkkkkkkkkkkkkk...mais uma humilhante...o bruxo mor do fórum de maquete. Aquele abraço...



sou fã desse cara...


_____________
"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros..."

MAX 2013
VRAY 2.0 RT

sva escreveu:

Colaborador Senior
(3880 pontos)

Enviado por: sva em 23 out 2010 12:03

Localização: Rio de janeiro Nova iguaçu

Registrado em 23-05-2008

BlogAmigosPortfolioGaleria

Designer-RS

Gutemberg

Flávio Bilo

Siuba

Bruno Henrique Santi

Zacdesign

Regisbartok

RENO

Marcoviana

Clebão3d

MMaximuss

Ricardo_duarte

Samuel Sisido

Gustavo Barbosa

f.paolo





Boa tarde para todos! Obrigado pela presença de todos aqui presente, esta imagem é pura diversão tem muita coisa para melhora e evoluir toda mobília e objetos tirando quadros a própria sala tomadas e a moto são minhas, fios das tomadas é simples mente uma line editada com o rendering ativado, a setagem é sempre a mesma que eu uso ativando o setup / indirect ilumination / detail enhancement como foi dito melhora sim mais aumenta um pouco o tempo tudo depende da escala mesmo! Só viaje na cor da poltrona na rsrrs ficou muito verde limão mesmo rsrrs obrigado a todos aqui e vamos para aproxima rsrsr



AVS.

edusilveira escreveu:

Colaborador Intermediário
(756 pontos)

Enviado por: edusilveira em 23 out 2010 13:14

Localização: Araranguá-Sc

Registrado em 07-06-2007

BlogAmigosPortfolioGaleria

Eae brother blz?

Essa imagem ficou muito boa, parabéns!

A forma que os objetos ficaram organizados na cena ficou muito bom.

O quadro ficou ótimo.



Parabéns!



Abraços!



www.edusilveira.wordpress.com

Detalhes do portal

Nossos usuários enviaram um total de 660.102 mensagens

Total de usuários registrados: 100.709

Dêem boas vindas aos últimos usuários registrados: narayane rosa, Marcengen, leandrosanguino, isadorarcc, vitor12


Há 144 usuários online: 9 usuários registrados e 135 visitantes.

Usuários online registrados: wiliam.mendes, chrisrezende, Ale Martins, emartiny, JoaoFreitas, edinaldo, kesseler, Fabiano M., Paulo Lira


Grupo de usuários

Administrador, Moderador, Especial, Parceiro

 

3D1 © Três D1 © 1999/2017. Todos direitos reservados.