Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

leoaks   Brasil - MG
Alexmen   Fortaleza - CE
Diego Dneo   São Paulo - PR
NataliaEM   Carlos Barbosa, RS - RS

Portfólios Ver Mais

Antonio Neosmar P Silva   São Paulo - SP - SP
Ionta   suzano
Rogerio Coletti   Votuporanga / SP - SP
Ataualpa   RIo de janeiro

Maquete de Casas Populares Condomínio

Por: Ricardo  

Em: 28/10/2010 00:58

Olá pessoal<boa noite à todos,posto aqui um trabalho de minha autoria produzido no blender. espero que gostem. À todos forte abraço. Ricardo de Andrade
3D Design
Ficou legal Ricardo, gostei! valew!
"Weverson" disse: Ficou legal Ricardo, gostei! valew!
Ricardo escreveu: visitei teu trabalho, Rapaz teu trabalho é um show! muito profissional. que programa usa? para modelagem e render?
3D Design
gostei muito do estilo, so achei falta de reflexo nos materia
em busca da perfeição....
Legal, mas acho que nas Humanizadas você deve fazer um render de studio, pq entrando o sol fica estranho. Abraço!
"vitor bertassoni" disse: gostei muito do estilo, so achei falta de reflexo nos materia
Este trabalho tive que voar,o cliente chegou e disse é pra ontem. levei seis dias de trabalho para concluir. o meu pc é um velinho de cinco anos amd atlhon xp 2400 2 gb de ram 333mhz gpu 250 mb. passo muita raiva."juro que este ano troco de maquina. por isso desativei os reflexos nos materiais. Só consegui esse render porque fiz bake cozimento de texturas como nos games. com isso descanço o cpu na hora do render. este é um render interno do blender.poderia ficar melhor usando o vray.ou yafaray só que demoraria mais. muito grato.
3D Design
"doggone" disse: Legal, mas acho que nas Humanizadas você deve fazer um render de studio, pq entrando o sol fica estranho. Abraço!
excelete dica vou acatar para os próximos trabalhos Grato.
3D Design

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707123.

Total de membros registrados: 134885

Últimos membros registrados: Bales, Fitspressoaustral, williamgueroa, 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta, isabella19.

Usuário(s) on-line na última hora: 721, sendo 3 membro(s) e 718 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: williamgueroa, Fitspressoaustral, Bales.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.